Naldo Benny conta sobre sua relação com Chris Brown: "Me arrependo não ter fumado maconha com ele"

Cantor disse que sempre se declarou muito fã do rapper

Redação Publicado em 24/03/2021, às 07h32

Naldo resolveu entregar algumas curiosidades - Reprodução/Instagram

O cantor Naldo Benny falou, em conversa com o youtuber Bruno de Simone, sobre o cantor e rapper americano Chris Brown.

Durante a conversa, ele assumiu ter sempre se declarado muito fã de Chris e ainda contou algumas curiosidades sobre sua relação com o rapper, como seu sonho de gravar com ele:

"Sonho gravar com o Chris Brown. Me arrependo de não ter fumado maconha com o Chris Brown lá em Miami", revelou. "Eu nunca fumei maconha."

Ele também respondeu que a maior loucura de um fã em seus shows, foi quando uma mulher acabou ficando completamente pelada em sua frente, durante o show. 

 

O cantor também falou sobre seu relacionamento verdadeiro com a mulher, Ellen Cardoso: "A gente beija de verdade, a gente briga de verdade, a gente transa de verdade".  Ele aproveitou e contou quais os lugares inusitados que chegou a fazer sexo com ela:

"Os mais absurdos (locais) são os que eu gosto. A varanda do nosso apartamento lá em São Paulo". Naldo ainda se desculpou com Moranguinho por acabar revelando um pouco demais a intimidade dos dois. 

Em fevereiro, o cantor foi criticado ao realizar aglomeração durante um show, desrespeitando o isolamento social e o distanciamento. A apresentação ainda contou com a participação da esposa, que aproveitou para subir no palco para dançar.  

Naldo Benny naldo benny relação chris brown

Leia também

Musa do OnlyFans, Iara Ferreira diz que foi julgada por vender nudes: “Enquanto me criticavam, comprei dois apartamentos”


Marília Mendonça compartilha momento carinhoso com o filho


Marido de Gloria Pires é internado com Covid-19


Fernanda Paes Leme faz homenagem a namorado pelo seu aniversário: "Meu gatinho"


Vídeo de Letícia Spiller em cachoeira intriga internautas: "Está nua?"


Susana Vieira dá detalhes sobre tratamento de leucemia: "Posso levar uma vida normal"