Mike Tyson diz que fumar veneno de sapo "mudou sua vida para melhor": "Olho para o mundo de forma diferente"

Mike Tyson revelou que sentiu como se tivesse morrido

Redação Publicado em 17/11/2021, às 08h23

Astro do boxe revelou que realizou a experiência como um desafio - Reprodução / Instagram

Mike Tyson, 55 anos, revelou ter fumado veneno de sapo e afirmou que realizou a experiência como um desafio que mudou sua vida para melhor, em entrevista ao New York Post.

Defensor do "sapo", veneno expelido pelo anfíbio conhecido como Bufo alvarius, ele contou: "Fiz isso como um desafio. Eu estava usando drogas pesadas como cocaína, então, por que não? É outra dimensão. Antes de usar o ‘sapo’, eu estava arrasado. O oponente mais duro que já enfrentei fui eu mesmo."

"Eu tinha baixa autoestima. Pessoas com grandes egos muitas vezes têm baixa autoestima. Usamos nosso ego para disfarçar isso. O ‘sapo’ tira o ego", disse. O astro do boxe estava pesando 45 quilos a mais, além de estar se drogando e bebendo, quando um amigo o indicou o veneno do sapo. Tyson ainda disse que já usou a substância mais de 50 vezes, o que o ajudou a perder os 45 quilos em sua pior fase.

Ele também relatou que voltou a lutar boxe, além de se reconectar com a família: "Isso me deixou mais criativo e me ajuda a me concentrar. Estou mais presente como empresário. As pessoas veem a diferença (em mim). Se você me conhecesse em 1989, você conheceria uma pessoa diferente. Minha mente não é sofisticada o suficiente para entender o que aconteceu, mas a minha vida melhorou. O propósito do ‘sapo’ é atingir seu maior potencial."

"Eu olho para o mundo de forma diferente. Somos todos iguais. Tudo é amor", comentou Mike, que também conheceu a morte mais de perto: "Eu 'morri' durante minha primeira viagem. Nas minhas viagens, eu vi que a morte é linda. A vida e a morte têm que ser bonitas, mas a morte tem uma má reputação. O ‘sapo’ me ensinou que não vou ficar aqui para sempre. Há uma data de validade", refletiu. O boxeador finalizou, afirmando que espera que possa comercializar psicodélicos em breve: 

"Estou lutando para que os psicodélicos se tornem remédios que você possa comprar no balcão", disse.

Mike Tyson

Leia também

Vitão relata conversa com Whindersson ao assumir namoro com Luísa Sonza: "Sempre fui fã dele"


Cauã Reymond e irmão publicam foto e semelhança impressiona: "Gêmeos?"


Zezé Motta rebate comentário polêmico de Sérgio Camargo na web: “Pretos vergonhosos”


Fã canta música de Marília Mendonça e emociona sertanejo Henrique: “Voz lembra muito a dela”


Musa do Botafogo, Cristina Mendonça posa sensual para comemorar subida do time para Série A


Paulinho Serra lembra namoro com a atriz Vera Fischer: “Ela dizia que eu era maravilhoso”