Meghan Markle e Príncipe Harry perderam direito ao uso de equipe de seguranças
Redação Publicado em 18/01/2022, às 11h51
Meghan Markle e Príncipe Harry estão sem direito ao uso de equipe de seguranças da Scotlant Yard, por renunciarem seus cargos e funções da Família Real Britânica em 2020. Pela falta de proteção policial, Markle não voltará ao Reino Unido, segundo o analista real Phil Dampier.
Em entrevista ao jornal britânico, The Sun, Dampier relata: "Não acho que a Meghan vai voltar para o Reino Unido e ela tem a desculpa perfeita para não voltar". Harry decidiu mover um processo contra o governo britânico, recentemente, pedindo para que tenha segurança restabelecida quando estiver no Reino Unido, como forma de proteção para ele e a família.
Ainda de acordo com Phil, a Justiça do Reino Unido pode não avaliar o pedido do príncipe: "Não acho que o Harry realmente espere vencer esse processo". O analista também diz que, por falta de aparato público, a atriz pode não voltar ao país. Desde que se afastaram da realeza, o irmão caçula do Príncipe William retornou apenas duas vezes.
Harry foi a Londres em abril de 2021, para acompanhar o funeral do avô, Príncipe Philip, e em julho, para inaugurar a estátua que homenageia a mãe, Princesa Diana. Recentemente, o site Daily Mirror afirmou que Príncipe Charles chegou a falar com o filho para oferecê-los uma hospedagem em suas instalações assim que estiverem na Inglaterra.
Avô de Archie, de 2 anos, Charles está sem ver a criança desde os seus seis meses, além de ainda não ter conhecido Lilibet Diana, filha de Harry e Meghan, nascida em junho do ano passado.
BBB 22: Luana Piovani responde a Tadeu Schmidt: "Eu estava dormindo"
Adele terá chofer, mordomo, e suíte com diárias de R$ 165 mil em temporada de shows em Las Vegas
Fernanda Paes Leme recebe alta de hospital após infecção intestinal: "Está tudo bem"
Marcelo Falcão curte festa pré-Carnaval ao lado de sua família
Cintia Dicker revela recado deixado por Pedro Scooby antes do BBB 22: "Te vejo em 95 dias"
BBB 22: Luciano fala sobre prova de imunidade, mas Tiago Abravanel discorda: "Não faz sentido"