Mariana Bridi mostra Rafael Cardoso cozinhando na quarentena e elogia: “Faz receita com tudo e fica gostoso”

Atriz mostrou o marido preparando um prato vegano na web

Redação Publicado em 23/03/2020, às 09h59

Mariana Bridi mostrou Rafael Cardoso com a mão na massa na cozinha - Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Bridi contou em seu Instagram que a quarentena não está lá sendo um grande desafio para ela, pelo menos na questão culinária.

Na rede social, a influenciadora digital e youtuber mostrou o marido, Rafael Cardoso, com a mão na massa na cozinha, e elogiou:

“Não queria ficar me gabando na quarentena, mas eu estou presa com... além do cara mais gostoso do planeta Terra, ele também tira o que? Água de pedra. Esse menino consegue fazer receita com qualquer coisa que tiver na geladeira. Impressionante e fica gostoso”, começou ela.

Focado nos afazeres, Rafael ainda contou que o prato que estava preparando era totalmente vegano:

“O que é que tem hoje para comer, amor?”, perguntou a atriz. “Estou fazendo um caldo com lentilha laranjinha. Não tem carne [a receita]. É totalmente vegana”, disse o ator.

Muito assídua nas redes sociais, Mariana Bridi recorreu à plataforma recentemente para fazer um desabafo, após ser criticada por sua aparência:

“Eu tenho barriguinha. Não estou com barriga zerada nem nada perto disso [...] Posso um dia ter, mas não tenho agora. Eu posto a minha realidade [...] Um monte de gente falando que sou casada com um galã da Globo”, começou ela.

“Gente, eu sou casada, sim. Ele é casado comigo, continua comigo, está comigo. Eu não amarro ele aqui. Não. Isso não existe. Não é porque não tem opção. Está cheio de opção! Ele está comigo porque para ele eu sou a melhor opção”, desabafou ela.

Mariana Bridi rafael cardoso

Leia também

Em vídeo, Rafael Cardoso toca flauta indígena para o filho caçula


Mariana Bridi amamentou a filha até os 3 anos e 2 meses: “Foi muito leite em livre demanda”


Após parto, Mariana Bridi posa toda orgulhosa com Valentim: “Pense num garoto gostoso”