Marcela Dimov falou sobre procedimentos estéticos
Redação Publicado em 08/07/2025, às 11h14
A influenciadora trans Marcela Dimov, de 22 anos, abriu o jogo sobre as cirurgias plásticas que já fez em sua jornada para se transformar fisicamente em uma mulher.
A primeira cirurgia foi a de aumento dos seios: “Era um sonho antigo. Apesar de gostar do meu corpo magrinho, algumas roupas me deixavam insegura por não ter volume no peito”, contou.
A partir daí, Marcela não parou mais: trocou a prótese duas vezes, fez duas rinoplastias e também um aumento de glúteos.
“Me apaixonei pelo resultado da última plástica. Fiz nariz e peito ao mesmo tempo e me senti outra pessoa. Muito mais segura”, revelou.
Mas nem tudo correu como esperado, já que uma rinoplastia antiga causou uma infecção séria anos depois: “Foi um susto. Tive complicações e uma cicatriz, e isso me ensinou a nunca mais confiar em médico sem referência”, ressaltou.
A influenciadora revelou que “está feliz” com a transformação, mas que ainda quer mudar uma parte do corpo que ainda a incomoda: a genitália. “Sempre me vi como mulher. Fiz a transição cedo e nunca tive dúvidas sobre minha identidade. Mas a redesignação de gênero é algo que ainda me tira o sono. Não é sobre ser mulher, é sobre me sentir completa fisicamente”, confessou.
Ao todo, ela contou que já investiu R$ 200 mil nas mudanças, e garante que ainda não acabou: “Tirando essa última etapa, estou em paz com meu corpo. Posso fazer mais um retoque ou outro, mas nada comparado ao que já vivi. Só falta esse grande passo”, completou.