Ator compartilhou sua rotina nas redes sociais e exibiu o aparelho que usa para fortalecer os pulmões
Redação Publicado em 05/08/2021, às 08h21
O ator Luciano Szafir compartilhou nas redes sociais sua rotina de exercícios para fortalecer os pulmões após se recuperar da Covid-19 e comentou sobre ter foco em seu tratamento, falando da importância desses exercícios.
Nos stories publicados em seu Instagram, nesta quarta-feira (04/08), Luciano exibiu o aparelho que utiliza para fazer o tratamento: "Os exercícios para melhorar o pulmão depois da Covid são de extrema importância. Todo dia tem que fazer com alguns aparelhos. Este aqui é um deles", disse ele, segurando o objeto.
Na sequência, o ator assopra diversas vezes o aparelho: "E assim eu faço várias repetições várias vezes ao dia. E é isso. Um dia de cada vez. Persistir sempre para recuperar, além de fisioterapia para os músculos, temos que exercitar o pulmão. Foco", completou.
Luciano ficou cerca de 32 dias internado para tratar da Covid-19 em um hospital, no Rio de Janeiro. Ele passou por duas cirurgias e precisou ficar intubado. Em entrevista ao Fantástico, ele desabafou: "Não dá para descrever. Não dá para descrever o quão próximo. Eu achei que eu ia embora. O intubar foi a pior coisa da minha vida. Lembro que falei: não sei se saio daqui'".
Recentemente, o ator celebrou o aniversário da filha, Sasha, nas redes sociais e publicou uma homenagem a ela. Em seu Instagram, Luciano publicou uma foto em que aparece com ela ainda bebê e se declarou para a filha.
Bruno Santos, primogênito de Walkyria Santos, desabafa sobre morte do irmão: "Perdi uma parte de mim"
Marcelo Serrado comenta perrengue em cena com tapa-sexo: "Estava morrendo de dor"
Capas da Playboy revelam método para fugir de encontros ruins: "É algo universal”
Ex mulher de astro da NBA fala sobre jejum sexual antes dos jogos: "Necessário"
Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, está fora de nova turnê por ordem médica
Mark Hoppus, do Blink-182, sobre tratamento contra câncer: "Vejo vocês novamente em sete a dez dias"