FAMOSOS

Capas da Playboy revelam método para fugir de encontros ruins: "É algo universal”

Ju Isen, Vanusa Freitas e Luana Sandien contam a tática para sair da enrascada

Três ex-capas da Playboy confessaram truque para dar o fora de encontros ruins - Foto: Reprodução / Mari Araújo
Três ex-capas da Playboy confessaram truque para dar o fora de encontros ruins - Foto: Reprodução / Mari Araújo

Redação Publicado em 04/08/2021, às 23h00

Quem nunca teve que dar um jeito de escapar de um date ruim? Esse tipo de coisa acontece com todos -- até mesmo com super-modelos, que precisam usar uma velha e conhecida tática para fugir do encontro que naufragou.

Ju Isen, Vanusa Freitas e Luana Sandien, três ex-capas da Playboy, compartilharam os seus piores dates e concordaram com o método usado para dar um jeito de se desvencilhar da situação embaraçosa.

"Eu sempre peço para uma amiga me ligar durante o date", disse Isen. "É meu plano de escape: se o date estiver ruim, eu invento que é 'algo urgente' e vou embora", relatou a modelo, que recentemente disse ter descartado uma participação em A Fazenda neste ano.

Vanusa Freitas contou que já usou uma desculpa parecida: "Inventei que minha amiga estava trancada fora de casa e eu estava com a chave”, disse ela, aos risos. "Fiz isso quando percebi que não havia química nenhuma ali e não ia dar em nada", comentou ela, que em julho confessou que está há um ano sem consumir açúcar.

Luana Sandien concordou com as duas e também disse ter usado a mesma tática. "Usar amigas em desculpas para fugir de encontros ruins é algo universal", brincou ela, que já foi casada com um astro da NBA e garantiu que o jejum de sexo antes dos jogos funciona mesmo.

Ela contou uma experiência que teve: "Uma vez, conheci um cara na balada enquanto estava sem óculos e marquei de sair com ele. Mas quando consegui ver ele de fato, não gostei. No dia do date, inventei que uma amiga passou mal bêbada e precisei levar ela ao hospital", confessou.

Ju Isen já posou para a Playboy
Ju Isen - Foto: Reprodução / CO Assessoria

 

Vanusa Freitas já posou para a Playboy
Vanusa Freitas - Foto: Reprodução / CO Assessoria

 

Luana Sandien já posou para a Playboy
Luana Sandien - Foto: Reprodução | Jorge Paulo Leman