FAMOSOS

Emily em Paris 2: Lily Collins comemora fim das gravações da segunda temporada

A série Emily em Paris foi um enorme sucesso na Netflix no último ano

Lily Collins e Ashley Park no fim das gravações da 2ª temporada de Emily em Paris - Foto: Reprodução / Instagram
Lily Collins e Ashley Park no fim das gravações da 2ª temporada de Emily em Paris - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/08/2021, às 20h09

Lily Collins, a estrela da série Emily em Paris, mostrou em seu Instagram um álbum de fotos do último dia de filmagens da segunda temporada da produção, que foi um dos maiores e mais inesperados sucessos da Netflix no ano passado.

Nas fotos, a atriz aparece com Ashley Park, que interpreta Mindy na série. "Último dia no set e não consigo imaginar um envolvimento mais perfeito com minha parceira de crime. Eu não estou chorando, você está chorando!", escreveu a atriz na legenda da postagem.

"Quando você diz 'você está chorando', com certeza está falando comigo e é verdade. Não podia mais te amar", respondeu Ashley, pouco tempo depois.

Até o momento, a Netflix não deu nenhuma informação a respeito da data de estreia da segunda temporada de Emily em Paris, e também não divulgou nenhum teaser.

Recentemente, Ashley deu uma entrevista ao E! News onde falou sobre o que espera para sua personagem na nova leva de episódios.

"O que é óbvio é que ela está trabalhando neste clube de drag, (ela é) uma cantora, uma MC agora, então tenho certeza que haverá mais música para Mindy. Além disso, ela foi morar com Emily no último episódio. Estávamos tão animados porque era tipo: 'Oh, Mindy está no mundo de Gabriel e Emily agora'", relatou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lily Collins (@lilyjcollins)