Lucas Lucco mostrou antes e depois de se dedicar às mudanças ao corpo
Redação Publicado em 05/11/2021, às 09h16
Lucas Lucco mostrou que tem praticado sua rotina de exercícios físicos e dieta nas redes sociais, nesta quinta-feira (04/11), exibindo a evolução após 8 meses de dedicação aos treinos e a alimentação.
Em 2019, Lucas precisou se afastar dos treinos após sofrer uma lesão no peitoral ganhando gordura corporal. Nos stories, o cantor contou que tinha 92 kg, na época da lesão, e cerca de 15% e 16% de gordura.
Na sequência, ele exibiu a diferença após três meses de treino, pesando 88 kg e 12% de gordura corporal, quatro meses e 10% de gordura, e, por fim, o resultado após oito meses, no qual ainda mantém o físico até hoje, com 88 kg e 9% de gordura.
O sertanejo chegou a revelar, em julho, que ficou quatro meses parado e contou que não teve vontade de retornar aos treinos: "Eu sei o que é ficar desanimado. Após ter ficado quase quatro meses sem treino, o resultado foi esse da esquerda. Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular. A fórmula pra perder a definição e os famosos gominhos. Isso me desanimou demais pra voltar com os treinos."
"Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças pra dar o primeiro passo, olhava pra mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito", disse ele, na época. Segundo o cantor, ele, um professor de educação física e seu coach desenvolveram um projeto para ele voltar aos treinos:
"Pouco mais de 6 meses e eu já estou quase atingindo o meu objetivo, que é voltar aos 3%, 4% de gordura e recuperar 4 a 5 quilos de massa magra. Creio que em novembro já estarei neste estágio usando nossa modalidade".
Nanda Costa posa amamentando gêmeas e derrete web: "De 3 em 3 horas"
Viih Tube mostra reencontro com os três ex-namorados
Pai de Angélica recebe alta do hospital e ela celebra: "Muito grata por todo carinho e amor"
Li Martins revela depressão e casos de haters na época do Rouge: "Vontade de chorar só de lembrar"
Bruno Gagliasso diz que “doeu demais” fazer personagem racista torturador em Marighella: “Mexeu comigo”
Fernanda Montenegro fala sobre o Oscar perdido em 1999: "A vida continuou"