Leonardo Bittencourt interpretou seu primeiro protagonista
Redação Publicado em 04/11/2021, às 10h10
Leonardo Bittencourt, 27 anos, está celebrando os novos projetos após estrelar nos filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, em que interpreta Daniel Cravinhos, namorado de Suzane von Richtofen, e revelou que já tem outros trabalhos para 2022.
Em conversa com a Quem, Leonardo afirma como seu primeiro protagonista ajudou a impulsionar sua carreira: "Foi o meu primeiro protagonista, embora eu já tivesse feito outros papéis importantes. Esse personagem, sua intensidade e a carga de energia que emana são atributos que trouxeram maturidade para minha carreira."
"Quando recebi o convite, já sabia da responsabilidade que teria ao falar sobre um dos casos que mais chocou o país e que teve tanta repercussão. Um ator deseja exatamente esses desafios e estou muito feliz com o resultado. Inclusive, após os filmes, já fui convidado para protagonizar outros projetos. Ainda não posso adiantar, mas estão sendo rascunhados", disse.
O ator ainda contou que está com novos projetos, ainda em fase de andamento: "Está sendo muito legal tocar essa nova fase na minha carreira. O que já posso falar sobre é Temporada de Verão, uma série que vou estrear na Netflix ao lado de Giovanna Lancellotti, Jorge Lopez e grande elenco dessa nova geração. Também fiz uma participação na próxima temporada de Sob Pressão, como um médico residente."
"São dois grandes trabalhos, em duas grandes histórias. A busca por essas grandes histórias é o que eu procuro para a minha carreira", completou Leonardo.
Ex-bailarina do Faustão relata racismo em shopping paulista: “Me senti coagida”
Ticiane Pinheiro compartilha clique de Rafa Justus recebendo a segunda dose da vacina contra covid-19
Bruno Gadiol reflete sobre sexualidade: "Insegurança"
Gabriela Pugliesi desabafa sobre arrependimento por ter se casado: "Era imatura"
José Loreto brinca sobre spa no Pantanal: "Para homens e mulheres selvagens"
Bruninho Samudio sobre conquista de bolsa de estudos e ausência da mãe: "Nunca sai do meu coração"