Ex-lutadora desabafou sobre problemas durante amamentação do caçula, Rayan
Redação Publicado em 10/08/2021, às 11h31
A ex-lutadora Kyra Gracie fez um desabafo sobre amamentação nas redes sociais e relatou dificuldades ao amamentar o caçula, Rayan, fruto de seu casamento com o ator Malvino Salvador, ao publicar uma foto em que aparece com o filho.
Na foto publicada em seu Instagram, Kyra posa amamentando o filho: "Cada mãe sabe o que é melhor para ela e para o seu filho. Nas minhas 3 gestações tive problemas na amamentação. Cada vez que os meus filhos queriam mamar, meu coração acelerava ao pensar na dor que viria. Muitas vezes pensei em desistir da amamentação. Tentei de tudo, coloquei casca de mamão, repolho gelado, óleos essenciais, fiz laser, compressa com água quente, drenagem."
Ela prosseguiu: "Eu sempre quis amamentar, pois sei dos benefícios para a saúde e, por isso, lutei muito por esse momento. Foi quase 3 semanas para o meu corpo acostumar e depois só alegria e muito amor, uma conexão incrível com os meus filhos e um acalento quando o choro vem."
"No meu terceiro filho foi mais difícil. Tive entupimento de ducto e é uma dor quase que insuportável. Essa foi a minha experiência com os meus filhos. Eu não questionaria quem não conseguiu seguir com a amamentação. É uma experiência única e diferente para cada mãe e está tudo bem", completou ela.
Recentemente, Kyra publicou uma série de vídeos para mostrar Rayan em uma aula de jiu-jitsu. "Dia de jiu-jitsu com o meu pequeno", disse ela, mostrando o filho de 8 meses com a calça usada para praticar o esporte.
Deolane Bezerra gasta R$ 45 mil em loja de grife
Cleo posa para ensaio de maiô e arranca elogios: "Que isso, meu Brasil"
Laura Keller comenta ter dificuldade em conseguir um relacionamento: "Cadê os bonitos ricos?"
Marília Gabriela lamenta morte do ex-marido, Zeca Cochrane: "Amigos para sempre"
Ashley Graham compartilha clique exibindo barriga de gestante: "Prestes a estourar"
Guilherme Coelho diz que reavaliou sua relação com as drogas ao dirigir filme sobre alcoolismo