Khloé Kardashian entra em quarentena com a filha e o ex, afirma revista

O período crítico por conta da pandemia de coronavírus os reaproximou

Redação Publicado em 21/03/2020, às 12h11

Foto: Reprodução/Instagram - Khloé Kardashian, Tristan Thompson e True

Khloé Kardashian e Tristan Thompson estão separados desde fevereiro de 2019, depois que a imprensa revelou diversas traições do jogador. No entanto, o período crítico em que o mundo se encontra por conta da pandemia de coronavírus os reaproximou.

De acordo com informações dadas pela revista US Weekly, Khloé e Tristan estão morando juntos neste período de quarentena para se proteger e evitar o contágio. Junto deles está a filha do casal, True, que nasceu pouco antes da separação.

Os três estão na mesma casa, que fica na Califórnia, nos EUA, e escolheram passar esse período juntos justamente para dar mais conforto à filha do ex-casal.

"Khloé e Tristan estão de quarentena juntos", disse uma fonte para a revista. "Por conta da pandemia de coronavírus, Khloé abriu uma exceção para ele e tem consciência de que Tristan sempre fará parte da vida da filha", relatou o informante.

Apesar da reaproximação, a fonte garante que os dois não reataram a relação. Estão dividindo o mesmo teto apenas para contemplar a filha, apesar de vários rumores nos últimos dias darem conta de que eles voltaram a ser um casal.
khloé kardashian quarentena filha khloé kardashian khloé kardashia Tristan Thompson

Leia também

Com medo de coronavírus, Kim Kardashian chama médico em casa após ouvir Khloé tossindo


Kim Kardashian é processada por postar foto de si mesma no Instagram


Kim Kardashian tira sarro de si mesma após selfie ruim: “Falhei miseravelmente”