Katy Perry revela que filha mudou sua vida e comenta sobre maternidade: "Melhor trabalho do mundo"

Dove Bloom, filha da cantora com o ator Orlando Bloom completou cinco meses em janeiro

Redação Publicado em 29/01/2021, às 09h05

Cantora disse que sua vida mudou completamente após o nascimento da filha - Reprodução/Instagram

A cantora Katy Perry, 36, comentou sobre a experiência de ser mãe e afirmou que sua vida mudou completamente após o nascimento da filha, Daisy Dove Bloom, com o ator Orlando Bloom.

Katy falou sobre a filha em uma live realizada recentemente no Instagram. A pequena Daisy completou cinco meses em janeiro de 2021. "Ela mudou a minha vida e continua a mudar. Acho que você compreende isso quando se torna uma mãe. Você precisa focar em ser uma mãe".

"Não se trata de não amar outras pessoas, mas apenas de você não querer ser mais nada além de ser uma ótima mamãe. Então muita coisa perde relevância quando você se torna uma mãe e esse é o melhor trabalho do mundo.Eu recomendo com todas as forças para quando você se sentir pronta", disse a cantora. 

Ela ainda comentou  sobre o desenvolvimento da filha desde que nasceu: "Eu a vi mudar tanto ao longo dos últimos cinco meses e agora olho algumas fotos antigas e, ‘caramba'. Você vê o tempo como uma forma humana. Ela já está bochechuda". 

"De certa forma, isso tudo realmente me encorajou a estar ainda mais presente e a valorizar ainda mais cada dia. Tudo o que temos é o agora. É o que nos foi prometido e nada mais". A cantora e Orlando evitam compartilhar foto de Daisy nas redes sociais, mesmo ambos sendo bastante ativos. Os dois só mostraram uma foto da pequena, até então, onde sua mão aparece.

Katy e o ator esteviram planejando o casamento em 2020, quando ela ainda estava grávida de Daisy. Eles acabaram adiando a cerimônia por causada pandemia da Covid-19 e afirmaram que não têm planejamento para uma nova data recentemente. 

katy perry filha maternidade Katy Perry Orlando Bloom

Leia também

Thammy Miranda e Andressa Ferreira compartilham primeiros passos de seu primeiro filho, Bento


Karol Conká e Marcela McGowan estreiam programa sobre sexualidade feminina na TV


Mãe de Beyoncé faz sessão de maquiagem e ganha transformação da neta, Blue Ivy


Luísa Sonza, ex de Whindersson Nunes, curte postagem dele anunciando que será pai


BBB 21: Viih Tube dá detalhes sobre mudança de look: "Foi caro pra c*ralho"