Karol Lannes desabafa sobre reação do público por ser filha de pais gays: "O medo era que eu sofresse"

Karol Lannes relembrou quando mídia descobriu que atriz é filha de dois pais

Redação Publicado em 24/05/2022, às 09h27

Atriz também contou sobre ter se assumido para os pais - Foto: Reprodução / Instagram

Karol Lannes relembrou, durante um desabafo, sobre a reação do público ao descobrir que seus pais são gays e contou, ainda, sobre ter se assumido para os pais, durante uma entrevista. 

Karol compartilhou, em seu Instagram, um vídeo em que aparece falando sobre a descoberta da mídia e do público: "Com 12 anos, em Avenida Brasil, a mídia descobriu que os meus pais eram gays."

"Então, falavam que isso não era de Deus, que eu ia crescer desviada. E o mais perigoso, que eu ia crescer lésbica. Nessa época, com 12 anos, eu nunca tinha beijado nem a parede. Na minha cabeça, se eu fosse, ia ser muito ruim para os meus pais, porque seria como se a criação deles tivesse dado errado."

A atriz prosseguiu: "Mas eles são maravilhosos e sempre disseram: 'vai acontecer isso, e você age assim e a sua família é assim'. Então quando eu beijei a primeira menina e me assumi para os meus pais, o medo deles era que eu sofresse o que eles sofreram. E que, como eu era atriz, perdesse muitas oportunidades".

Lannes aproveitou a legenda da publicação para refletir sobre sua história, emocionando os seguidores: "E que a nossa causa não seja vista só no mês de junho", concluiu.

Na última semana, a artista esbanjou ousadia ao escolher look transparente para a festa de aniversário de 15 anos de Melody, em São Paulo. Ela compartilhou uma foto posando com o visual: "Pronta pra debutante", disse a jovem. Na imagem, ela aparece usando uma blusa transparente, deixando os seios expostos, cobrindo os mamilos com tapa-sexo.

 

Karol Lannes

Leia também

Jackson Antunes celebra trajetória na TV: "Grande legado da minha vida"
Mara Maravilha cita Adriane Galisteu ao falar de procedimento no nariz: "Não foi praga da Galisteu"
Deolane Bezerra brinca sobre seu maior objetivo: “Fazer um condomínio para não ter vizinhos”
Primo de Zezé di Camargo faz pedido ao reprovar voz do sertanejo: "Tá na hora de parar"
Luma Costa fala de cirurgia de redução de seios pela primeira vez: "Tá lindo"
Luiza Brunet comenta fim de casamento de Medina com Yasmin ao rebater mãe do surfista: "Viveram romance lindo"