Documentário sobre Kanye West será exibido em três partes na Netflix em breve
Redação Publicado em 21/01/2022, às 21h30
Kanye West se manifestou nessa sexta-feira (21/01) expressando irritação com os responsáveis pelo documentário que vai contar a sua vida, e será exibido em três partes na Netflix em breve.
O rapper -- que recentemente mudou seu nome oficialmente para Ye -- apareceu no Instagram para pedir acesso à sala de edição de "Jeen-yuhs: A Kanye Trilogy", obra que vai mostrar cenas de sua carreira na música e detalhes de sua vida pessoal.
"Vou pedir isso gentilmente pela última vez. Devo ter acesso à edição final e à aprovação deste documentário antes que ele seja lançado na Netflix. Abra a sala de edição imediatamente para que eu possa estar no comando da minha própria imagem. Agradeço com antecedência", escreveu o músico na legenda da postagem.
A obra seguiu os passos de Kanye nos últimos 20 anos, e trará diversos momentos de sua vida pessoal e profissional que são até agora desconhecidos do público, como o caminho trilhado por ele até chegar a fama, além dos bastidores da campanha presidencial de 2020, na qual saiu derrotado, e também a morte de sua mãe, Donda, que inspirou seu último disco.
Atriz de Verdades Secretas 2 acusa colegas de elenco de transfobia: "Quase todo santo dia"
Mara Maravilha é diagnosticada com covid-19 pela 2ª vez: "Não quis alardear a situação"
Cesar Tralli celebra férias com Rafaella Justus: "Paidrasto realizadíssimo"
Irmã de Luan Santana faz preenchimento labial e botox preventivo e mostra resultado na web
Divina Valéria está com doença urológica e pede ajuda para fazer cirurgia
Chitãozinho e família mostram o lado aventureiro em viagem à Costa Rica