Julio Rocha conta que divide com a esposa os cuidados com os filhos e afazeres domésticos: "Serviço de casa é de todos"

Julio rocha compartilhou um post estimulando os homens a fazerem o mesmo

Redação Publicado em 23/09/2021, às 12h14

Julio rocha compartilhou um post estimulando os homens a fazerem o mesmo - Foto: Reprodução / Instagram @juliorocha_

Para Julio Rocha, os homens devem entender que não basta só ajudar nos afazeres domésticos e o cuidado com os filhos. Os papéis são iguais, independente de gênero.

Em um post bem-humorado publicado nesta quinta-feira, (23/09), em seu Instagram, o ator brincou com este assunto, que, cá entre nós, nem deveria estar mais sendo debatido na sociedade. "O que as mulheres gostam? Elas ficam loucas com o homem que lava, passa, cozinha e arruma a casa. Esquece o resto! Se você quer seduzir para valer seu amor, perde tempo só em academia não, esquece os livros de 'conquista', do seguimento, esquece o 'Kama Sutra', isso é coisa de cringe! A moda agora são os serviços domésticos com música! São muito eficazes e trazem diversos benefícios. Sabe o que é conquista trabalhando? Você vai dançando, vai limpando e tonificando, fora que a gente vai suando, perfumando a casa inteira com o cheiro do próprio corpo. É infalível. Por isso, cuecas, vamos botar a mão na massa? Lugar de todo mundo é na cozinha. E não só na cozinha, como na sala, nos quartos, no banheiro. Serviço de casa é de todos e todo mundo tem que contribuir", brincou o ator.

 

Julio conta que também divide com a esposa o cuidado com os filhos. "Eu e Karol temos uma relação muito gostosa de respeito e confiança. E resolvemos que, em relação aos nossos filhos, nossos papéis seriam de igual importância. Estou lá pronto pra trocar a fralda, acalmar de madrugada e tudo mais que for preciso. Não gosto dessa coisa de que pai ajuda a mãe, pai tem responsabilidades definidas e tem que estar junto, apoiando e por que não, pedindo ajuda quando não se sente apto? Acontece", finaliza.

 

julio rocha Famosos

Leia também

Emmy Internacional 2021: Globo recebe quatro indicações na premiação


Neto de Luis Buñuel é acusado de estuprar a esposa e tem mandado de prisão decretado nos EUA


Lívia Andrade alfineta Pétala Barreiros: "Preferi trabalhar e construir minha vida"


Sasha Meneghel e João Figueiredo curtem passeio de moto em viagem para Espanha


Jennifer Aniston comenta sobre mensagens que recebeu após boatos de affair com David Schwimmer


Eliana ve apresentação de seu filho por celular e se emociona: "Vontade de chorar"