Juju Ferrari contou que tem o costume de dar nomes para seus brinquedos eróticos
Redação Publicado em 04/11/2020, às 17h27
Acostumada a exibir o corpo cheio de curvas nas redes sociais, Juju Ferrari acabou virando notícia em tabloides estrangeiros após revelar que tem um vibrador chamado Trump ― uma “homenagem” ao presidente dos Estados Unidos Donald Trump.
Sem vergonha de admitir que adora usar acessórios para se satisfazer, a influenciadora, que é musa do Botafogo, explicou que tem o costume de dar nomes para seus brinquedos eróticos: “Esse meu se chama Trump. Adoro dar nomes para os meus brinquedos”, explicou ela, ao Daily Star, enquanto exibia um modelo pequeno e fino.
À publicação, Juju contou que dar um nome para os acessórios ajuda a dar mais prazer: “O nome Trump remete a poder e riqueza, e isso me ajuda a ter muitos orgasmos”, garantiu a loira, que adora comaprtilhar fotos nas quais aparece usando microbiquínis com seus mais de 170 mil seguidores (veja abaixo).
Sempre elogiada todas as vezes que ostenta o bumbum GG nas redes sociais, Juju disse que tem dificuldade de encontrar roupas por conta do tamanho de sua derrière.
“Não tem tamanho de calça ou de shorts que me serve direito por causa do tamanho do meu bumbum. Cansei de procurar roupa e experimentar porque nada cabe. Vou lançar um coleção pensando em quem passa pelo mesmo problema”, completou.
Youtuber reconstrói hímen e rifa “virgindade” por R$ 50: “É comprar e concorrer”
Youtuber que decidiu rifar virgindade fala sobre o sorteio: “Estou muito ansiosa”
Comissária chama segurança e ameaça expulsar modelo de avião por causa de decote: “Me senti humilhada”
Brasileira estampa capa da última edição impressa da Playboy em Portugal
Influenciadora faz sucesso com versão “plus size e para adultos” da boneca Barbie