Judi Dench confessa ter se apaixonado por colega 64 anos atrás quando fez "Hamlet"

Judi Dench contracenou com John Neville em 1958 durante peça

Redação Publicado em 29/06/2022, às 10h40

Judi Dench contracenou com John Neville em 1958 durante peça - Foto: Reprodução / IMDb

Em uma entrevista noticiada pelo jornal britânico "Daily Mail" a atriz Judi Dench confessou ter se apaixonado por um colega de profissão durante sua encenação de "Hamlet", em 1958.

Judi, de 87 anos, comentou que sua paixão secreta era o ator John Neville (1925-2011), durante a conversa sobre sua carreira no "Teatro Gielgud", em Londres.

Comentando sobre sua atuação ao lado de Neville durante a peça em 1958, a artista afirma: "Eu estive em 'Hamlet' com o John Neville. Ele era lindo. Foi lindo".

Quando foi questionada se havia se apaixonado por John, ela não hesitou em confessar. "Sim. Sou muito suscetível a isso, costuma acontecer. Não acontece o tempo todo e não acaba sendo nada extremo, mas talvez tenha a ver com compartilhar o medo do palco, algo eletrizante", disse Judi na entrevista.

Em 1949, Neville se casou com Caroline Hooper e os dois tiveram seis filhos. Dench acabou se casando com o também ator Michael Williams, em 1971, e o casal teve apenas uma filha, a também atriz Finty Williams. Michael acabou falecendo de câncer em 2001.

Famosos John Neville judi dench

Leia também

Antonia Fontenelle dispara contra atriz global que a chamou de cachorra sarnenta: "Desempregada"


Eva Mendes, esposa de Ryan Gosling, comenta sobre visual do marido para o filme da Barbie: "Despertou a adolescente em mim"


Lan Lanh e Nanda Costa aparecem em novo clique ao lado das filhas e web reage: "Família linda"


Britney Spears e seu marido compram nova casa após fim da tutela


Beth Goulart fala de luto em livro: "Estou aprendendo a ser mãe de mim mesma"