José Augusto sobre a fama: “Ser pé no chão me ajudou a superar os altos e baixos”

Cantor disse que tem vida financeira tranquila

Redação Publicado em 20/08/2020, às 09h19

José Augusto falou sobre fama e disse que sempre foi "pé no chão" - Foto: Divulgação

Com quase cinco décadas de carreira, José Augusto, atualmente com 67 anos, falou sobre a fama e contou, entre outras coisas, que sempre foi “pé no chão”, mesmo com todo o sucesso alcançado com hits como Evidências (eternizada nas vozes de Chitãozinho e Xororó) Aguenta Coração e Sonho por Sonho.

“Sempre lidei de forma muito saudável com o sucesso. Isso nunca me subiu a cabeça. Nunca me achei um ídolo, um astro. Talvez eu tenha essa relação com o meu público até hoje tranquila, por causa disso. Nunca tive problema para conversar com as pessoas na rua, que me param, ou que hoje me mandam recados pelas redes sociais. Sempre lidei de forma saudável com os fãs”, contou ele, à revista Quem.

Para o cantor, o fato de lidar bem com o assédio do público e o sucesso o ajudou a superar muitos altos e baixos na carreira:

“Sucesso é algo que passa e você tem que estar preparado para a hora que ele passar. Por isso, quando você está lá em cima, é quando deve lembrar mais ainda dos amigos, das pessoas que gostam de você e dos lugares que você gosta de frequentar. Ter essa consciência me ‘salvou’ de muita coisa, ainda mais em uma carreira de tantos altos e baixos”, continuou.

José Augusto Evidências

Leia também

Andressa Miranda revela planos de engravidar novamente: "Quando Bento tiver quase 4 anos"


"Guardo ainda aquela pulsação adolescente", diz Fernanda Montenegro sobre seus 90 anos


Erika Schneider reclama de assédio nas redes sociais: “Sempre aparece um imbecil”


“Era vocalista e ganhava R$ 500 de cachê”, desabafa Carla Cristina, do hit Xibom Bombom


Dayse Brucieri exibe bumbum de 106cm em ensaio e a web pira: “Covardia, né?”