FAMOSOS

Andressa Miranda revela planos de engravidar novamente: "Quando Bento tiver quase 4 anos"

Ela, que é mulher de Thammy Miranda, disse que o casal quer ter uma menina no futuro

Andressa Miranda, mulher de Thammy Miranda, fala sobre possível nova gravidez - Reprodução/Instagram
Andressa Miranda, mulher de Thammy Miranda, fala sobre possível nova gravidez - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/08/2020, às 15h54

Andressa Miranda, mulher de Thammy Miranda, conversou com seus seguidores no Instagram na tarde desta quarta-feira (19/08) e revelou os planos do casal para ter mais uma criança.

De acordo com a influencer, ela e o marido pensam em ter mais uma criança, mas não agora: apenas quando Bento, o primeiro filho dos dois (que fez sete meses recentemente) completar 4 anos de idade.

"Mais pra frente, quando o Bento tiver de 3 para 4 anos, quase 4 aninhos, eu engravido. Como é fertilização in vitro, posso planejar o tempo que eu quero", disse.

Há poucos dias, em mais uma demonstração de que a ideia de um segundo herdeiro para a família está realmente de pé, Andressa disse ter preferência por uma menina caso volte a engravidar.

"Com certeza a gente ainda vai ter a Manu. No Bento, a gente não escolheu o sexo porque queria que viesse o que Deus quisesse. Mas como vai ser o segundo e a gente tem como escolher, vai ser uma menininha", disse ela na ocasião.

O casal ainda tem seis óvulos congelados nos Estados Unidos, onde fizeram o tratamento na mesma clínica onde Karina Bacchi gerou seu filho, e também onde passaram todo o período de gestação e nascimento de Bento.