FAMOSOS

"Guardo ainda aquela pulsação adolescente", diz Fernanda Montenegro sobre seus 90 anos

A veterana atriz, indicada ao Oscar por Central do Brasil, publicou vídeo em suas redes sociais

Fernanda Montenegro fala aos artistas de teatro - Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro fala aos artistas de teatro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/08/2020, às 15h44

Fernanda Montenegro publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (19/08) um vídeo onde fala sobre sua paixão pela vida, afirmando que apesar de seus 90 anos, ainda se sente como uma adolecente.

A fala foi dirigida aos artistas de teatro, conforme indicou na legenda da postagem, feita no Instagram. “Estou com 90 anos hoje e guardo ainda aquela pulsação adolescente. Não desisto! Não sei se há essa animação hoje, estamos numa outra era. A humanização está sendo revista, até instintivamente através do botão", filosofou.

A veterana, que já foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 1999 por seu trabalho em Central do Brasil, ainda citou a era da tecnologia em sua manifestação.

"Estamos entrando na era da ciência e da tecnologia de forma avassaladora, então haverá uma outra maneira de comunicação, uma outra cultura dentro desse sistema. Não podemos sentar. Não é só uma esperança votiva, tem que ser uma esperança ativa. Somos vocacionados. Não sabemos como resolver isso a não ser indo à luta. Mais uma vez eu repito: não sentar. Não sentar”, afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aos artistas de Teatro. #19deagosto #diadoARTISTAdeteatro #TEATRO #FernandaMontenegro #Cultura #esperança

Uma publicação compartilhada por Fernanda Montenegro (@fernandamontenegrooficial) em