Jonathan Nemer e família equipam casa com oxigênio para cuidar da mãe

Jonathan Nemer receberá mãe, hospitalizada desde abril por Covid-19

Redação Publicado em 28/10/2021, às 09h24

Sara Nemer irá receber alta hospitalar na próxima sexta-feira, segundo a filha - Reprodução / Instagram @jonathannemer

O humorista Jonathan Nemer receberá a mãe, Sara Nemer, em casa, após ficar hospitalizada desde abril por complicações da Covid-19, segundo sua irmã, Rebeca Nemer

Nas redes sociais, Rebeca mostrou cilindros de oxigênio que a mãe vai precisar: "Olha, mama, já montando aqui a estrutura para te receber. Feliz demais. Sei que tudo isso aqui vai ser por pouco tempo. Logo vai estar respirando sozinha se Deus quiser", disse em seu Instagram.

Sara, que foi internada e intubada em meados de abril, terá alta hospitalar nesta sexta-feira (29/10). Em julho, ela recebeu alta da UTI após 104 recebendo tratamento intensivo.  Ao interagir com os seguidores, recentemente, o humorista respondeu à pergunta de um seguidor na rede social sobre a saída de Sara do hospital e respondeu: "Se Deus permitir... nos próximos 15 dias". 

Sara foi internada e intubada em meados de abril e, na época, o humorista compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde aparecia chorando para comentar sobre a situação de sua mãe.

"Acabei de falar com pessoal do hospital, que falou que ela não quis que avisassem a gente. Quis poupar a gente. Tadinha, se preocupa com a gente até lá. Ai, mãe... difícil. Que difícil, tadinha. Ajudem a gente em oração, se puderem pôr nome dela na igreja, orar vocês mesmo, por favor, nos ajudem!", pediu o humorista, aos prantos.

jonathan nemer rebeca nemer sara nemer

Leia também

Rebel Wilson afirma que engordaria os 35 kg perdidos para fazer papel


Izabel Goulart reproduz cena de 007 em maiô cavado: "Uma bond girl dessa"


Tom Hanks posa com noivas após invadir casamento na Califórnia: "A coisa mais linda que já vi"


Rafa Brites reflete sobre prazeres ao posar de lingerie: "Valorizar homens e mulheres"


Xuxa homenageia pai de Ayrton Senna, Milton da Silva: "Vai fazer falta"


Dan Stulbach sobre masculinidade: "Nunca falei com meu pai sobre sexo"