Cantora contou que vai seguir carreira como psicóloga
Redação Publicado em 12/03/2021, às 05h55
Grande campeã da última edição de A Fazenda, Jojo Todynho usará parte do prêmio milionário que ganhou para realizar mais um de seus sonhos: a faculdade de Psicologia.
Empolgada com a nova empreitada, a funkeira disse que pretende seguir carreira como psicóloga no futuro: “Eu quero sim, quero ser chamada de doutora Jordana Gleise”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
A artista acredita que o curso ajudará a “entender o sentimento das pessoas” e também o “tribunal da internet”.
“A psicologia não só vai me ajudar a entender o tribunal da internet, mas também um pouquinho dos sentimentos das pessoas, porque a gente costuma lidar com vidas a todo momento. Então, às vezes ficamos sem entender certos comportamentos que despertam certos gatilhos na gente e que a gente acaba não tendo essa noção e por isso não sabe lidar”, explicou.
“Uma das minhas maiores experiências em relação a isso foi dentro da Fazenda, que foi quando eu me solidarizei e entendi que o problema da Raíssa [Barbosa] não era brincadeira e nem cena. É isso que falta nas pessoas que, às vezes, por serem um pouco mais leigas, não conseguem ter a noção das pessoas que moram dentro da própria casa delas e acabam não sabendo lidar com certos tipos de acontecimentos por conta de problemas emocionais”, contou.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, Jojo disse que deverá começar a estudar de forma remota.
“Tudo se encaminha para que seja online, mas a psicologia é um curso que ainda não tem online, só presencial. Mas foi feito um pedido para que passasse a ser à distância por conta da pandemia”, completou.
Aos 85, Tarcísio Meira é atacado de graça na web e lamenta: “Por que tanto ódio?”
“Perguntam se sou parente dela”, diz Rafaela Romolo, que fez Ana Paula Arósio criança em comercial
Aos 66 anos, Rita Cadillac posa de lingerie e anuncia entrada no OnlyFans: “Conteúdo exclusivo”
Kim Kardashian aparece de “cara limpa” em fotos raras com as filhas
Gloria Pires relembra Dancin Days: "Direto do túnel do tempo"
Luana Piovani desabafa sobre Dia Internacional da Mulher: "Não tem nada de romântico"