Jhean Marcell, do Br'oZ, mostra reencontro emocionante com a filha após 17 dias internado

Cantor chegou a ficar 5 dias entubado por conta da Covid-19

Redação Publicado em 07/06/2021, às 04h02

Jhean Marcell mostrou reencontro com a filha após 17 dias internado - Foto: Reprodução/ Instagram@jheanmarcell

Jhean Marcell, do Br'oZ, recorreu ao Instagram, neste domingo (06/06), para mostrar a primeira foto que tirou com a filha, Pietra, de 5 anos, após receber alta de seu tratamento de Covid-19.

Na rede social, o cantor ― que passou 17 dias internado e chegou a ser entubado por conta da doença ― compartilhou uma foto na qual aparece no sofá de casa, recebendo o abraço carinhoso da menina.

Esposa de Jhean, Bruna Barcelos também usou a plataforma para falar sobre a recuperação e o retorno do marido. Ela contou que Pietra sofreu bastante com a distância do pai.

“Falei tanto dos nossos sentimentos e agora é a vez de falar dos sentimentos dela! Ela sofreu esses 17 dias como uma verdadeira guerreira, ela me incentivou sorrir, chorou comigo várias noites, rezou tanto, e pediu que papai do céu não levasse o papai dela para ser estrelinha. Quando ela falava isso, meu coração partia!! Ela comeu unha até sangrar, brincou, sorriu e tentou levar amor por onde ela passou. Mas nos últimos dias, antes do papai dela sair da UTI, ela chorava toda noite no banheiro, e pedia colo e pedia pra que eu deixasse ela debaixo do chuveiro com a água caindo nas costas (como eu fazia quando ela era bebê). Enfim: minha filha é uma verdadeira GUERREIRA, tão pequena e já com tanta força, que admiro. Ela dividia comigo toda nossa dor, mas ao mesmo tempo toda nossa fé! Hoje ela chegou em casa e papai estava aqui, e o que vi foi amor saindo pelos quatro cantos da casa!!! Isso sim vale a pena! Obrigada Deus por tudo! Mais uma vez #GRATIDÃO Papai voltou”, postou ela.

Atualmente com 39 anos, Jhean foi internado no dia 20 de maio e recebeu alta neste final de semana. Ele ficou entubado por cerca de 5 dias no tratamento. Na alta, fez uma postagem para agradecer aos profissionais que cuidaram dele. 

“Fala galera! Eu preciso vir aqui para somente agradecer! Primeiramente quero agradecer a Deus e dizer que sim, Ele é bom o tempo todo e que honrarei cada segundo desta experiência que passei com Ele! Aprendemos juntos o quão forte é o poder da fé e oração!”, começou ele.

“Ao grande amor da minha vida, a minha espetacular esposa @brunabarcelos que dobrou seus joelhos, deixou Deus agir e conduziu tudo do lado de fora de uma maneira tão serena, forte, consciente e sempre muito certa e com fé na minha recuperação. Não tenho palavras pra descrever o orgulho que tenho de ter ela do meu lado. A meu maior presente, minha filha Pietra, que sei que em todos os momentos, mesmo com 5 aninhos pedia ao Papai do Céu para que Ele não me levasse agora. Ela é com certeza o meu maior combustível para sair dessa! Ela precisa de mim!!!!... E por fim a todos vocês que depositaram um pedacinho do seu tempo para orar pela minha recuperação. E venho aqui dizer a vocês que venci mais essa batalha, recebi alta e sim, EU ESTOU INDO PRA CASA. Muito obrigado mais uma vez! Amo cada um de vocês com todas as minhas forças!”, festejou.

 

 

Covid-19 br'oz jhean marcell

Leia também

Maria Lina e Whindersson Nunes fazem tatuagem para filho: "Sinto sua falta"


Thales Bretas fala sobre saudades de Paulo Gustavo: "A todo momento"


No Limite 2021: Gleici e Kaysar são flagrados por fãs em restaurante e reacendem rumores de affair


Jessica Chastain aparece irreconhecível em fotos de cinebiografia de tele-evangelista polêmica


Virgínia Fonseca publica foto ao lado da filha, Maria Alice: "Maior amor do mundo"


Ex-mulher do sertanejo Jorge deixa comentário em foto dele com a atual: "Eco"