Isabela Crociolli sobre Sabrina Sato: "Escutar um elogio dela aumentou 100% minha autoestima"

Isabela Crociolli participou do reality Game dos Clones, com apresentação de Sabrina Sato

Redação Publicado em 17/08/2021, às 20h22

Isabela Crociolli trabalhou com Sabrina Sato em Game dos Clones - Foto: Reprodução

Isabela Crociolli teve a oportunidade de viver dois grandes sonhos no ano passado: o primeiro foi fazer parte de um reality show no Brasil. O segundo, trabalhar com a Sabrina Sato, uma das suas maiores referências profissionais, no reality Game dos Clones.

Ela revelou os detalhes mais marcantes de ter conhecido a apresentadora e contou como foi a sensação de ganhar um elogio dela durante as gravações.

"Foi uma experiência incrível e única. A Sabrina é simpática, elegante e tem um carisma singular. Quando você a conhece, entende o motivo de tamanho sucesso. Já admirava a Sabrina há mais de dez anos e me tornei ainda mais. Eu lembro que, quando ela falou que eu era maravilhosa, senti minha autoestima sendo elevada em 100%", narra, aos risos.

A modelo também ressaltou que a participação do reality abriu portas na sua carreira e fizeram os seus ganhos com a internet aumentarem.

"Era fã do programa na versão internacional, mas era algo novo no Brasil e a gente não sabia como ia ser a recepção do público. Mas foi incrível e sigo colhendo os frutos. Os meus trabalhos com a internet dobraram", contou.

Ao ser perguntada sobre uma possível participação em um novo reality, ela comenta que recebeu propostas e revela sonho em integrar algum programa na TV aberta.

"Já recebi novas propostas para participar de outros projetos, mas confesso que a minha grande vontade no momento é ingressar em um reality na TV aberta, como o BBB ou A Fazenda. Não apenas pela visibilidade, mas também pela experiência que esses modelos de programas trazem", falou.

Isabela Crociolli Sabrina Sato Game dos Clones

Leia também

Atriz das pegadinhas, Jéssica Barbieri posa sexy e anuncia entrada em concurso fitness


Antonela Avellaneda mostra boa forma em ensaio para revista: "Mesmo manequim de quando fiz BBB"


Renata Alves quer causar em concurso e revelar truques das modelos: "Tudo bunda de plástico"


Mirela Janis desmente separação de Yugnir Ângelo: "Estamos tentando resolver"


Bianca Andrade mostra habilidade ao se maquiar com uma mão só enquanto amamenta


Scarlett Johansson: marido confirma gravidez da atriz durante show de stand-up