Ireland Baldwin tem recebido ataques nas redes sociais
Redação Publicado em 28/10/2021, às 09h36
Ireland Baldwin fez um desabafo ao falar sobre os ataques e ameaças que tem sofrido após o tiro acidental que matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, dado pelo pai, Alec Baldwin.
Ireland mostrou uma mensagem de carinho que chegou a receber de um colega de trabalho de Alec: "Em meio aos comentários, e-mails, mensagens e áudios estúpidos que tenho recebido com ameaças. Esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai e vocês não. Eu te amo, papai", declarou ela, em seu Instagram.
No print divulgado pela modelo, o autor do comentário disse: "Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por ‘Thomas e Seus Amigos’. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai não era assim. Ele só queria ter certeza que tinha leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha visitava."
"Ele era assim. O tempo todo. Sempre vou me lembrar disso", completou.
Baldwin estava apontando arma para a câmera, em ensaio das gravações do faroeste, quando matou acidentalmente Halyna, após o disparo, segundo depoimento dado pelo diretor do longa-metragem à polícia. A declaração ajudou a fornecer detalhes adicionais sobre o acidente na última quinta-feira (21/10), que matou a diretora e feriu Joel Souza, diretor do longa.
Jonathan Nemer e família equipam casa com oxigênio para cuidar da mãe
Rebel Wilson afirma que engordaria os 35 kg perdidos para fazer papel
Izabel Goulart reproduz cena de 007 em maiô cavado: "Uma bond girl dessa"
Tom Hanks posa com noivas após invadir casamento na Califórnia: "A coisa mais linda que já vi"
Rafa Brites reflete sobre prazeres ao posar de lingerie: "Valorizar homens e mulheres"
Xuxa homenageia pai de Ayrton Senna, Milton da Silva: "Vai fazer falta"