Harry Styles ajudou fã, que segurava cartaz pedindo ajuda para contar sobre homossexualidade
Redação Publicado em 05/11/2021, às 10h10
Harry Styles parou o show, realizado nos Estados Unidos, para ajudar uma fã que pediu para que ele a ajudasse a revelar homossexualidade à mãe, que também estava assistindo a apresentação.
Durante o show, McKinley McConnell segurava um cartaz que dizia: "Minha mãe está na Seção 201. Ajude-me a me revelar". O cantor, então, conversou com ela, perguntando se ela gostaria de falar ou desejava que ele contasse. Styles foi em direção à mãe da fã e gritou: "Lisa, ela é gay."
Em seu Instagram, McKinley compartilhou registros do momento: "Acho que o gato saiu do saco. Para falar a verdade, esses últimos dois anos foram mais difíceis do que eu jamais imaginei que poderia suportar. Lutar para saber sua identidade aos vinte anos é uma merd* (vamos ser honestos). Ter um espaço seguro com você, um lugar para crescer ao seu lado, é o maior prazer que um fã pode ter."
"Obrigado por esta experiência, significa mais do que você jamais saberá. Obrigado a todos por suas amáveis palavras, elas não passaram despercebidas. Estou tentando o meu melhor para chegar a todos vocês. Obrigada", agradeceu ela.
Ed Sheeran diz não usar banheiro fora de casa para que não reparem em suas partes íntimas
Pyong Lee desabafa sobre dificuldade financeira: "R$ 200 mil em dívidas"
Chris Pratt é alvo de críticas ao chamar caçula de "saudável" e fãs lembram problema de saúde do primogênito
Lucas Lucco exibe evolução após 8 meses de dieta e treinos
Nanda Costa posa amamentando gêmeas e derrete web: "De 3 em 3 horas"
Viih Tube mostra reencontro com os três ex-namorados