Graciele Lacerda fala sobre ser mãe de menina: “Não caiu a ficha”

Jornalista estava achando que teria um menino

Redação Publicado em 26/08/2024, às 08h30

Graciele Lacerda falou sobre a revelação do sexo de seu bebê - Foto: Reprodução/ Instagram@gracielelacerdaoficial

A influenciadora e jornalista Graciele Lacerda usou o Instagram Stories para falar sobre o chá revelação, realizado no último final de semana, e revelou que “ainda não caiu a ficha” que ela será mãe de uma menina.

Após o evento, ela postou um vídeo na rede social para falar sobre a novidade, e revelou, entre outras coisas, que achava que estava grávida de um menino:

“Eu não sei o que falar para vocês do dia de hoje. Eu acho que ainda não caiu a ficha que eu vou ser mãe de menina porque eu tinha uma dúvida, mas, no fundo, eu achava que era menino”, disse ela.



A influenciadora explicou que Zezé Di Camargo escolheu um “nome forte” para caso o bebê fosse um menino. A decisão, segundo ela, a fez pensar que estava à espera de um menino.

“O Zezé escolheu um nome indígena com muito significado, aí eu fiquei em dúvida. Ele escolheu um nome chamado ‘Kaluanã’, que significa ‘forte guerreiro’, e aí, no fundo, eu fiquei achando que era menino. Achei que era um sinal a escolha desse nome”, contou.

Graciele, no entanto, revelou que sempre sonhou em ser mãe de uma menina chamada Clara.

“Quando olhei para o céu e vi aquele monte de fitinha rosa, eu fiquei chocada! Demorou um pouco para cair a ficha, na verdade, ainda não caiu. Ser mãe de uma menina chamada Clara é uma coisa que eu sonhava desde que eu era pequenininha”, completou.


Zezé di Camargo graciele lacerda