Chef não seguiu as recomendações de isolamento social recomendadas pela OMS
Redação Publicado em 08/04/2020, às 09h34
Gordon Ramsey furou a quarentena, recomendada para os cidadãos do Reino Unido pelo governo, para encontrar-se com seus filhos e sua esposa em uma casa de praia no sul da Inglaterra.
Por conta disso, a celebridade vem sido criticado veementemente na web. Muitas pessoas consideraram que Gordon colocou a vida de pessoas em risco ao se deslocar do epicentro da epidemia e para ir a um lugar onde quase não há casos do novo coronavírus.
Ramsay e Tana Ramsey são casados desde 1996 e são pais de Holly (20 anos), Megan (22 anos), Jack (20 anos), Matilda (18 anos) e Oscar (1 ano).
“Esse babaca privilegiado não se importa com as pessoas que moram aqui”, disse um internauta, residente na região da Cornualha, destino de Ramsey. “Para ele somos apenas ‘locais’ que não deveriam se importar”, afirmou outro.
Um outro avisou: “As recomendações são explícitas, não se mudem para suas casas de férias, e isso se aplica até para chefs celebridades”, enfatizou.
Ramsey e família possuem uma casa na região da Cornuálha que vale quase 5 milhões de libras, equivalente a 28 milhões de reais, aproximadamente.
Os assessores pessoais de Gordon Ramsey não se pronunciaram publicamente em relação a situação.
“Respirar é um privilégio”, desabafa Tainá Müller, após sofrer com sintomas de coronavírus
Paula Lavigne "flagra" Caetano Veloso levantando peso no quarto durante quarentena
Coronavírus: Robbie Williams alugou quarto para ficar longe da família por conta de sintomas