Gloria Maria foi diagnosticada com tumor no cérebro, diagnosticado em 2019
Redação Publicado em 09/12/2021, às 09h15
Gloria Maria celebra a vida após ser diagnosticada com tumor no cérebro em 2019 e garante que não vive de sonhos e, sim, de realidade. Em entrevista à revista GE, a jornalista reflete sobre a doença.
Gloria relembrou o tumor que enfrentou há dois anos: "Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um 'prazo de validade'. E estou aproveitando de todas as maneiras."
"Eu tinha 30% de chance de sobreviver, 20 de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta", disse. A apresentadora também brincou sobre a idade, que costuma ser questionado pelo público.
"Número nunca fez parte do meu show. Eu nunca fui boa em matemática. Por que seria boa com idade? Eu não quero ficar eternamente jovem. Eu quero ficar eternamente bem. É isso que me interessa", garantiu a artista. Ainda durante a conversa, Gloria revelou que chegou a namorar 3 pessoas ao mesmo tempo. "Eu sempre fiz tudo para me fazer feliz. E, como não tinha rede social, podia fazer numa boa. Então, relacionamento é uma coisa que você vive, você não fala. Deu isso que eu sou, essa mulher louca, rebelde, que não aceita viver sem liberdade."
"Ninguém me educou para casar, para ter marido, para ter um homem. Me educaram para ser livre, é isso. Você não pode permitir que te botem corrente nunca", disparou a jornalista.
Camila Queiroz avalia sensualidade e afirma: "Lingerie me ajuda a me descobrir"
Após boatos de separação, Ivete Sangalo dedica troféu do Prêmio Multishow ao marido
Carolina Dieckmann sobre autoestima: "Eu odiava meu corpo quando era adolescente"
Britney Spears é liberada para cuidar de suas finanças após 13 anos de tutela
Wanessa e Zezé di Camargo relembram momentos difíceis: "Amadurecemos muito"
Ex-BBB Francine Piaia cria perfil no Onlyfans e fica em 1º lugar no Brasil: “É bom ser desejada”