Gêmeas Bia e Branca Feres alertam contra o coronavírus: "Contato físico pausado!"

Elas postaram uma foto antiga, mas com alterações feitas por softwares de edição de imagens

Redação Publicado em 21/03/2020, às 12h06

Reprodução/Instagram - As gêmeas Bia e Bianca Feres

As gêmeas Bia Feres Branca Feres, que fizeram sucesso no nado sincronizado, mostraram que estão por dentro dos cuidados para evitar o contágio pelo novo coronavírus, que tem obrigado o país a ficar de quarentena nas próximas semanas.

No perfil conjunto das duas no Instagram, elas postaram uma foto antiga, mas com alterações feitas por softwares de edição de imagens para mostrá-las com máscaras de proteção no rosto.

A foto original é de de Marcio Louback e a nova arte foi feita por Rennan De Brito. No clique, as duas aparecem abraçadas, com uma imagem representando o coronavírus ao fundo.

Na legenda, elas deixaram o recado: "Quarentena: no Brasil e no mundo. ⁣Impressionante como algo invisível aos nossos olhos pode parar uma nação⁣. O contato físico como nessa foto? Está pausado! ⁣ Estamos separadas: Bia em São Paulo e Branca no Rio de Janeiro, saudade que aperta, mas em breve estaremos assim: juntinhas e com o planeta bem melhor!", disseram no começo do texto.

"Vamos vencer essa batalha! ⁣Lave bem as mãos, se puder, fique em casa; proteja os idosos! E vamos enviar as melhores energias para o mundo! ⁣⁣Por aqui seguimos de quarentena com muitos filmes e cuidado! ", finalizaram as gêmeas, que receberam dezenas de comentários elogiando a atitude.

 

gemeas bia e branca feres bia e branca feres gemeas Bia e Branca Feres gemeas bia e branca coronavirus

Leia também

Influencer italiana lamenta que avó não possa ter “funeral regular” por conta do coronavirus


Cantor britânico polemiza ao pedir para fãs não tocarem nele por medo de coronavirus


Com medo de contrair coronavírus, Kate Hudson posa de máscara em avião