Influenciadora alcançou a marca de mais de 200 mil membros na plataforma
Redação Publicado em 03/05/2020, às 16h38
Acostumada a falar sobre sexo na web, Geisy Arruda criou um “grupo proibidão” para escapar da censura do Instagram e já conta com mais de 200 mil membros.
Sempre ousada e elogiada pelas curvas e o bumbum GG, a influenciadora criou uma página no Sparkle para criar a comunidade Proibidão da Geisy, onde compartilha conteúdo só para maiores.
Em seu Instagram, onde conta com mais de 2 milhões de seguidores, ela fez o convite: “Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”, anunciou.
Na página inicial do grupo proibidão, ela dá uma prévia do que os internautas encontram por lá: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”, avisa ela.
Em seguida, enfatiza os assuntos de suas postagens na plataforma: #proibidaodageisy, #sexo, #putaria, #sexosemtabu, #pornografia e #secreto.
Geisy Arruda revela recorde de transas em uma só noite e quais são seus nudes preferidos
“Existem mulheres que gostam de ser a segunda opção”, diz Geisy Arruda, sobre traição
Geisy Arruda fala sobre bissexualidade e revela fetiche preferido: “Gosto de transar com gente vendo”