Flay rebate comentários e nega que imita Boca Rosa: "Não quero ser ela"

Ex-BBB desabafou sobre comentários a criticando

Redação Publicado em 15/03/2021, às 09h53

Flay disse que se mata de trabalhar desde que se entende por gente - Foto/Divulgação

A ex-BBB 20 Flayslane decidiu desabafar em seu Twitter e rebater comentários de internautas que a criticaram dizendo que imitava Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa

Em publicações recentes na rede social, os internautas afirmam: "Olho pra Bianca e só consigo me dar conta do quanto a Flay imita ela". "Silêncio que a internet descobriu hoje que a Flay imita a Bianca". "Nada me tira da cabeça que a flay imita a boca rosa em tudo, falei tô leve".

Já a cantora resolveu fazer um desabafo e falar sobre o assunto: "Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito, Nunca quis o que não era meu. antes do bbb na minha região o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade, hoje por ser amiga de Bianca".

Ela continuou: "Nada que eu faço é mais meu, se eu sou estrategista “Aprendeu direitinho com a boca rosa” se corto o cabelo “só quer ser a Bianca” se faço uma cirurgia “tá fazendo igual Bianca” “Tá usando roupa igual Bianca” meu c* gente, sempre tive minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa, eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela".

"A gente ri de comentários idiotas e desinformados como esse que pra nós é uma verdadeira chacota com o simples intuito de desmerecer os resultados das minhas idéias, decisões e qualidades. A Flay parece que ta lutando a toa, nunca vai deixar de ser desmerecida em tudo o que faz".

"Desestimula sabe, vocês são capazes de colocar gente em depressao e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de caramba nenhum", finalizou. Ela ainda recebeu diversas mensagens positivas dos seguidores elogiando sua batalha, seu talento e sua música. 

Nesta última semana, a cantora lançou seu primeiro clipe, 'Osmar', que conta com a participação de famosos como Carlinhos Maia, Rita Cadillac, Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio. No clipe, Flay e Carlinhos interpretam um casal e quando descobre que está sendo traída, ela decide se vingar, com bom humor. 

Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito,
Nunca quis o que não era meu.
antes do bbb na minha região o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade, hoje por ser amiga de Bianca+

— FLAY | Ouça #Osmar (@flaayoficial) March 15, 2021

 

A Flay parece que ta lutando a toa, nunca vai deixar de ser desmerecida em tudo o que faz.

— FLAY | Ouça #Osmar (@flaayoficial) March 15, 2021

 

Desestimula sabe, vocês são capazes de colocar gente em depressao e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de caralho nenhum.

— FLAY | Ouça #Osmar (@flaayoficial) March 15, 2021

 

Flay Boca Rosa flay nega que imita boca rosa flay rebate comentários

Leia também

BBB 21: Projota comenta sobre formação de Paredão: "Todo mundo faria qualquer coisa"


Jackeline Petkovic exibe boa forma aos 40 anos nas redes sociais


BBB 21: "Mais uma vez colocaram a gente contra a gente mesmo", dispara Arthur


BBB 21: Após desentendimento com Juliette, Gilberto dispara: "Não voto nela enquanto puder"


BBB 21: Karol Conká ressurge em meio à natureza


Kourtney Kardashian leva fãs à loucura ao posar de biquíni nas redes sociais