Tom Parker, ex-The Wanted, revela que tumor no cérebro diminuiu significativamente com o tratamento

Cantor contou a novidade aos seguidores em seu Instagram

Redação Publicado em 08/01/2021, às 10h13

Tom Parker revelou ter um glioblastoma em estágio 4 em outubro de 2020 - Reprodução/Instagram

Conhecido por ter sido integrante da boyband The Wanted, Tom Parker, 32, revelou em seu Instagram, nesta quinta-feira (07/01), que seu tumor inoperável no cérebro reduziu significativamente com o tratamento. 

Tom contou aos seguidores em uma publicação na rede social e esclareceu: "Uma diminuição significativa! Estas são as palavras que recebi hoje e não consigo parar de repetí-las". 

Ele continuou: "Fiz uma ressonância magnética na terça-feira e meus resultados de hoje mostraram uma redução significativa do tumor e estou respondendo bem ao tratamento. Estou lutando todos os dias para diminuir esse bastardo". 

O cantor também aproveitou e agradeceu aos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, além de sua esposa, Kelsey, seus familiares e amigos: "Vocês têm estado comigo nos meus dias mais sombrios".

"Para todos aqui – seu amor, luz e positividade têm me inspirado. Nenhuma mensagem passou batida e elas me deram muita força. Esta jornada certamente tem sido uma montanha-russa. Hoje é um dia ótimo".

Tom Parker revelou ter sido diagnosticado com glioblastoma em estágio 4 no dia 4 de outubro de 2020. O cantor é casado com Kelsey desde 2018, os dois tiveram o segundo filho, Bodhi, no fim de outubro de 2020, além de Aurelia Rose, de um ano, duas semanas após o casal relevar sobre o tumor maligno dele. 

 

 

tom parker tom parker tumor no cérebro tom parker tumor diminuiu

Leia também

Ex de Darlan Cunha acusa ator de agressão: "Me bateu até desmaiar"


Felipe Titto viaja para o interior de São Paulo e se hospeda em 'cabana home'


André Gonçalves é flagrado cozinhando só de cueca por Danielle Winits: "Estou de Caetano"


Matheus Vargas, quinto filho de Leonardo, revela namoro nas redes sociais: "De coração leve"


Vera Fischer diz não se arrepender de papéis que aceitou ao longo da carreira: "Todas as decisões que eu tomei foram frutíferas"