Produtor afirma temer pela saúde mental de Karol quando for eliminada do BBB 21
Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h11
Em entrevista para O Dia, Caio Piovesan, ex-namorado de Karol Conká, que está confinada na casa do BBB 21, revela estar assustado com as atitudes da cantora dentro do reality.
O produtor diz estar preocupado com a saúde mental da sister quando ela for eliminada: "A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita."
Ele continua: "Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela. Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo. Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa."
Caio conta que a cantora e sua equipe aceitaram a proposta de entrar no reality como estratégia comercial, e estavam preparados para um eventual cancelamento, porém tudo saiu do controle: "Ninguém assistia muito o 'Big Brother Brasil'. Esta é a verdade e a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido! A gente tinha uma preocupação com a animosidade dela porém eu, a mãe dela e o filho sabemos lidar com a situação porque conhecemos o coração dela. Os outros não sabem."
O ex-namorado condena o cancelamento de Karol e diz que artistas deveriam apoiar mais a cantora: "Ela mandou muito mal com a Carla Diaz e ao expulsar o Lucas da mesa foi uma parada horrível. Com certeza ela se arrependeu deste episódio e, certamente, vai se arrepender mais ainda quando souber o contexto aqui fora. Nós da equipe não queremos fazer da Karol uma vítima. O que queremos é manter a sobriedade e esperar a saída do 'BBB' para que ela possa se retratar pessoalmente."
"Acho covarde a classe artística toda atacá-la sem ela poder se defender. A Karol nunca cancelou ninguém aqui fora, nunca falou mal da Ludmilla, por exemplo. A Ludmilla fez um show para um ditador africano e já foi cancelada por várias situações e a Karol nunca falou mal dela nem de ninguém. Foi covardia."
Ele diz que o namoro com Karol não foi conturbado: "Namoramos por um tempo e nós tivemos atritos e discussões como qualquer casal. Mas, nunca teve violência nem agressão física. Não, ela não jogou um computador em cima de mim."
Gal Gadot irá contar histórias de outras 'Mulheres-Maravilha' em série documental
Advogado diz a juiz que não é um gato ao não saber remover filtro do Zoom
Arqueólogos descobrem creme facial de 2,7 mil anos na China
Após festa durante pandemia, Rita Ora tem participação em reality cancelada
Kelly Clarkson revela estar passando por dificuldades em compartilhar guarda dos filhos
Marcos Veras e Rosane Mulholland comemoram 6 meses do filho com tema carnavalesco