Jenna Dewan e Channing Tatum foram casados até 2019
Redação Publicado em 03/08/2021, às 10h53
A atriz e dançarina norte-americana Jenna Dewan desabafou sobre a falta que sentiu do ex-marido e ator Channing Tatum na época em que ela deu à luz a primogênita do ex-casal, Everly. Segundo Jenna, ela comentou que a vida ficou muito difícil, pois não tinha o apoio do ator, que ficou ausente devido ao seu trabalho.
“Eu tive que viajar com ela e na época, Chan não estava disponível para estar conosco na maior parte do tempo. Então, éramos eu, minha doula e Evie viajando sozinhas por 6 semanas”, disse ela na última segunda-feira (02/08) em uma entrevista par ao podcast "Dear Gabby", da "Dear Media"
Jenna ainda comentou que equilibrar a maternidade e o trabalho foi algo exaustivo, já que ela tinha que ficar durante horas em sets de filmagem, o que lhe gerou ansiedade pós-parto. “Eu levava ela para o set comigo constantemente. Foi muito difícil… Foi como se eu nunca parasse. Você sabe, você acorda algumas vezes durante a noite e depois trabalha o dia todo. Eu estava amamentando, estava bombeando, estava sem parceiro, quer dizer, era só loucura”, desabafou a atriz.
Dewan e Tatum ficaram juntos entre 2009 e 2019. Atualmente, a artista é casada com o ator e cantor Steve Kazee.
Felipe Prior instala câmeras em sua casa após receber denúncias de estupro
David Harbour comenta que fama pode prejudicar carreira de Millie Bobby Brown
Ariadna encontra Leonardo em rodoviária: "Rico também anda de ônibus"
Letícia Bufoni responde post de Yasmin Brunet: "Não gostou, tchau bebê"
Dua Lipa compartilha cliques de biquíni durante férias na Albânia
Post de Juliette no Instagram entra oficialmente no Guinness World Records