Maralee Nichols afirma que seu filho é de Tristan Thompson, ex-namorado de Khloé Kardashian
Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h55
Segundo uma revelação do site "TMZ", o jogador de basquete Tristan Thompson, ex da socialite Khloé Kardashian, diz que quer seu processo de paternidade bem longe dos holofotes. O jogador vem pedindo para a Justiça americana para que a achão de Maralee Nichols contra ele se torne confidencial.
Na última semana, foi revelado através da mídia internacional que a personal trainer estava processando o jogador da NBA por pensão alimentícia, além de outras taxas. Ela reforça que seu bebê recém-nascido é filho de Tristan. A criança teria sido concebida enquanto o esportista ainda namorava Khloé.
Tristan decidiu fazer um pedido de emergência, no Texas, para que o juiz ordene que o processo se torne confidencial. Sendo assim, tanto Tristan quando a personal seriam impedidos de comentar sobre o discurso publicamente enquanto ele se desenvolve na Justiça americana.
Nos documentos que foram obtidos pelo TMZ, o ex-namorado de Khloé afirma que Maralee vem expondo o caso na web e em entrevistas, ainda apontando que ela vem compartilhando mentiras sobre ele. Segundo ele, as mensagens que ela vem enviando para o tribunal não são verdadeiras, além de afirmar que a personal vem fazendo isso apenas "para conseguir algum tipo de notoriedade e de ganho para si mesma".
Segundo a revista "People", Nichols deu à luz seu filho na última semana. O jogador nega que o filho seja dele, mas admitiu ao tribunal que chegou a ter relações sexuais com a personal trainer em várias ocasiões.
Pocah abandona cabelo loiro e aposta em moreno iluminado: "Apaixonei"
Pelé volta a ser internado para tratamento de tumor no cólon
Khloé Kardashian comenta pela primeira vez sobre caso envolvendo traição de ex-namorado
Gisele Bündchen presta homenagem para filho em aniversário: "Sortuda por ser sua mãe"
Influencer revela truque para parecer ser mais magra em fotos e faz sucesso na web
Viih Tube dispara sobre pegação na Farofa da Gkay: "Não peguei sapinho, isso que importa"