Valéria namorou Dinho no auge do sucesso do grupo nos anos 90
Redação Publicado em 28/04/2021, às 07h58
A ex-modelo, atriz e piloto de automobilismo, Valéria Zoppello, 47, ex-namorada do vocalista do 'Mamonas Assassinas', Dinho, publicou uma foto posando ao lado da família do músico nas redes sociais.
No auge do sucesso do grupo, no tempo em que namorou Dinho, Valéria acabou se aproximando da família do ex. Após 25 anos da tragédia que acabou vitimando todos os integrantes, ela afirma manter contato com a família do ex, que chama de 'segunda família'.
Na foto publicada em seu Instagram, Valéria aparece ao lado dos pais de Dinho, Célia e Hildebrando, da irmã, Grace e da sobrinha do cantor, Alecssandra: "Saudades da minha segunda família que amo tanto", escreveu ela.
Alecssandra aproveitou a foto para deixar um comentário: "Tanta saudade que chega a doer. Te amo muito", lamentou ela.
Atualmente, Valéria tem se envolvido com a fotografia, que era algo que sempre havia gostado. Nas redes sociais, ela publica registros da natureza e suas viagens, além de trabalhos em bastidores de filmes. Discreta, depois de ter a vida exposta ao namorar Dinho e após a sua morte, ela tem evitado compartilhar momentos mais íntimos nas redes sociais.
No início do mês, Célia Alves, mãe de Dinho, disse que está preparando um livro onde conta sua história com o filho.
O grupo estava no auge da carreira quando o helicóptero em que estavam acabou caindo, na Serra da Cantareira, sem deixar sobreviventes. Célia revelou, de acordo com o Jornal Extra, que a obra está atualmente sendo concluída e o lançamento tem previsão para o fim de 2021.
Michel Teló recebe críticas após sugerir aspirador de pó como presente de Dia das Mães
Thyane Dantas nega que tenha brigado com Wesley Safadão em aeroporto
Fábio Jr. ostenta veículo de colecionador avaliado em mais de R$ 100 mil
BBB 21: "Medo de acabar. Mas sobre o Paredão, estou de boa", dispara Arthur
BBB 21: Gilberto diz que faria um casal com Lucas Penteado: "A gente ficou e tudo"
BBB 21: "Flechei todo mundo, ninguém me quis", brinca Juliette