Apresentador comprou imóvel de Marco Camargo e precisou desembolsar uma bolada
Redação Publicado em 12/05/2021, às 06h02
Edu Guedes entrou na Justiça para cobrar uma indenização de R$ 440 mil reais de Marco Camargo, produtor musical e ex-jurado do programa Ídolos, e da mulher dele, Fernanda Boscolo de Camargo, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Acontece que o apresentador comprou, em 2016, um terreno do casal no Alphaville Residencial 4, em Santana de Parnaíba, São Paulo, mas o imóvel estava penhorado ― era objeto de uma ação de execução.
Ainda segundo a publicação, Edu Guedes mantinha uma relação de amizade com Marco por conta de os dois trabalharem na televisão e só descobriu o imbróglio recentemente, quando teve que pagar (em novembro do ano passado) uma bolada para não perder o imóvel.
No processo movido por Edu, o apresentador relata que fez inúmeras tentativas de contato para que o casal fizesse o ressarcimento do valor de modo amigável, mas não teve sucesso.
Desta forma, segundo o jornal, o advogado de Edu pediu uma cobrança regressiva. No documento, ela diz que Marco e Fernanda declararam no contrato de compra e venda, em 2016, que o imóvel não sofria restrições de qualquer natureza, inexistindo ônus real, pessoal, judicial ou extrajudicial.
Sophia Abrahão diz que ficou constrangida ao gravar cena de beijo com placa de acrílico: “Estranho”
BBB 21: Sarah fala sobre reconciliação e nega namoro com Rodolffo: “Nos desculpamos”
Streamer de Call of Duty diz que foi vítima de discriminação racial após ser banida do Twitch
Gracyanne Barbosa responde mensagem de hater dançando de maiô cavado: “Parece um homem”
Carol Dias mostra carteira de aplicações com quase R$ 3 milhões investidos
Miss Bumbum Bahia exibe frente e verso de lingerie e causa alvoroço na web: “Meta de corpo”