TV

Sophia Abrahão diz que ficou constrangida ao gravar cena de beijo com placa de acrílico: “Estranho”

Atriz vai interpretar Júlia na segunda fase da novela Salve-se Quem Puder

Sophia Abrahão falou sobre trabalho e da convivência com Sérgio Malheiros na pandemia - Foto: Reprodução/ Instagram@sophiaabrahao
Sophia Abrahão falou sobre trabalho e da convivência com Sérgio Malheiros na pandemia - Foto: Reprodução/ Instagram@sophiaabrahao

Redação Publicado em 12/05/2021, às 05h38

Intérprete de Júlia na segunda fase da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo ― que retorna com 53 capítulos inéditos a partir da próxima segunda-feira (17/05) ― Sophia Abrahão, de 29 anos, contou que achou “estranho” e “constrangedor” gravar cenas de beijo com uma placa de acrílico.

“É estranho ver um ator beijando o acrílico, até um pouco constrangedor”, disse ela, ao jornal Extra, reforçando que o protocolo adotado pela emissora é importante para proteger a saúde da equipe na pandemia: “É preciso que seja assim, para que consigamos nos sentir protegidos. É a única maneira de trabalhar em paz”, ressaltou.

À publicação, a atriz contou que o “desespero com a saúde” e o medo de aceitar trabalhos durante a pandemia não desapareceram. 

Dividindo apartamento com o namorado, Sérgio Malheiros, de 28 anos, durante a pandemia, ela conta que o ator fica preocupado:

“Esperar os testes de covid me deixa desesperada. Estou muito feliz, mas quase que mato o Sérgio de preocupação”, explicou, lembrando como foi o início da “vida de casada” na pandemia: “Foi esquisito, mas juntos conseguimos encontrar uma dinâmica, cada um em seu espaço. Nós ficamos na mesma casa, mas às vezes, precisamos descobrir como manter nossas individualidades”, explicou.

Além da novela, Sophia também estará no Super Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, a partir de domingo (16/05).

“Dançar tantos ritmos diferentes foi uma das experiências mais doidas da minha vida. Imagina apresentar um negócio que você não domina? E ainda ao vivo? A dança me ajudou a pegar no tranco com programas em tempo real. Muito do que usei no Vídeo Show eu aprendi por lá”, disse a atriz, que participou do quadro em 2016.