Atriz da Record usa litros de cândida e sacos de farinha em treino improvisado

Sem academia, Denise Dias usou sacos de alimentos para fazer caneleira e litros de cândida como peso

Redação Publicado em 15/05/2020, às 10h02

Denise Dias improvisou caneleira usando 6 quilos de alimentos e fez agachamentos com litros de cândida - Reprodução/ Instagram

Sem poder ir à academia, Denise Dias, que interpretou Jessyka Soraya na novela Topíssima (2019), da RecordTV, fez um treino em casa usando litros de cândida como peso e sacos de alimentos (farinha, feijão, etc.) como caneleira.

Em seu Instagram Stories, a atriz e influenciadora compartilhou vídeos nos quais aparece fazendo agachamento, dançando e ainda um exercício chamado “quatro apoios”, recomendado para quem deseja turbinar os glúteos.

Conhecida como Musa da Marquinha, Denise contou que ficou treinando por quase seis horas, e chegou a mostrar o saco de farinha estourado após algum tempo de malhação.

“Não dou conta nem de levantar do chão... acabei de fazer o último exercício, nesse minuto. Vocês acreditam nisso? Quase seis horas de treino, mas eu fiz durante todo esse tempoi porque eu fiz bem lentamente tudo. Sem impacto, sem correria, para não correr o risco de eu me machucar, após a minha cirurgia”, disse ela, referindo-se à troca das próteses de silicone nos seios.

Dona de uma coleção de moda praia, Denise costuma receber um caminhão de elogios todas as vezes que ostenta o corpaço de biquíni fio-dental, micro e até modelitos nano.

Seguindo à risca a orientação de isolamento social, a modelo tem aproveitado a varanda de seu apartamento para reforçar o bronzeado e a marquinha que lhe renderam o apelido.

Denise Dias Treino em casa

Leia também

Denise Dias anuncia plataforma de conteúdo adulto na web: “Minha versão mais quente”


15 vezes em que Denise Dias arrasou e fez a web tremer ao posar de biquíni e maiô


Atriz da Record, Denise Dias improvisa treino com sacolas de compras