Deborah Evelyn revela vontade de contracenar com a tia, Renata Sorrah: “Se chamarem, vamos”

Deborah Evelyn é sobrinha e afilhada de Renata Sorrah

Redação Publicado em 01/02/2022, às 07h15

Deborah Evelyn contou que sonha em contracenar com Renata Sorrah novamente - Foto: Reprodução/ Instagram@deborah.evelyn_oficial

Sobrinha e afilhada de Renata Sorrah, a atriz Deborah Evelyn, de 57 anos, contou que adoraria trabalhar ao lado da tia e madrinha em alguma produção de televisão novamente.

“Eu e a Renata já trabalhamos juntas algumas vezes e é um prazer em todos os sentidos 一 ela é uma atriz maravilhosa, uma colega incrível. Pretendemos muito [voltar a trabalhar juntas], sim. A gente está sempre procurando textos de teatro para produzir. Se nos chamarmos para trabalhar juntas em televisão, iremos com certeza”, garantiu Deborah, em conversa com a Quem.

Duas lendas da televisão brasileira, as duas contracenaram nas novelas Um Anjo Caiu do Céu (2001) e Páginas da Vida (2006): “Já fomos irmãs no teatro, já fomos mãe e filha na televisão mais de uma vez. É sempre um sonho trabalhar com ela”, lembrou a atriz.

 

À publicação, Deborah, que recentemente esteve em Verdades Secretas 2, contou que pretende iniciar os projetos que foram prejudicados por conta da pandemia:

“Tinha projetos de teatro para 2020 e 2021. Agora, a gente vai ver como vamos conseguir fazer. É impossível montar as três peças em um ano, mas são projetos que estavam encaminhados. Dois já estavam com patrocínio. Vamos ver como conseguiremos viabilizar. A vida foi de grande adaptação. Usar máscara, não encontrar tanto as pessoas. Fiquei muito tempo sem ver minha família que mora em São Paulo, meus irmãos e amigos, mas é o necessário em uma pandemia”, explicou.

Deborah Evelyn é filha da socióloga Suzana Sochaczewski Evelyn, irmã mais velha da atriz Renata Sorrah.

Renata Sorrah Deborah Evelyn

Leia também

Mateus Verdelho diz que se sentiu culpado por violência obstétrica sofrida por Shantal


Liziane Gutierrez e ex-BBB Antonella beijam na boca em reencontro


BBB 22: Maria fatura com conteúdo sensual no OnlyFans: “Começou a entrar dinheiro”


Engenheira fala sobre segunda namorada de Rodrigo e minimiza polêmica: “Para mim está tudo bem”


Yasmin Brunet volta a postar após separação e fãs torcem por reconciliação: “Que tudo se resolva”


Iza arrisca coreografia de biquíni em vídeo sem filtro e recebe elogios: “Que mulher!