Joe Germanotta pediu doações para manter salário de funcionários, mas mensagem foi apagada
Redação Publicado em 28/03/2020, às 11h36
Por causa da pandemia de coronavírus, muitos restaurantes no mundo inteiro passaram a ter problemas para manter seus empregados e o negócio ativo. É um efeito colateral lamentável, mas necessário para manter a saúde pública.
Enfrentando as mesmas dificuldades que vários donos de estabelecimentos parecidos, o pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, fez um apelo no seu Twitter para manter seu negócio funcionando e evitar a demissão de seus funcionários.
Ele mantém o restaurante Joanne Trattoria, que fica em Nova York, no bairro do Upper East Side. Joe pediu a ajuda de seus seguidores para conseguir manter o salário dos empregados que trabalham no local durante o isolamento social. Para isso, ele abriu um link de financiamento coletivo para pedir doações para o estabelecimento.
"Eu estou fazendo o melhor que posso, mas tivemos que fechar o Joanne até o final do mês. Nossa equipe precisa de ajuda financeira. Qualquer ajuda para nossos empregados será bem vinda", escreveu em sua publicação na rede social.
O restaurante tem o nome da avó de Lady Gaga, e que também emprestou o nome para o último álbum lançado pela artista em 2016 - ela está prestes a lançar seu novo trabalho, Chromatica, que acabou sendo adiado por conta da pandemia.
A atitude não pegou bem junto ao público, que argumentou que Gaga poderia ajudar nessa questão: afinal, ela possui uma fortuna estimada em 275 milhões de d´ólares. Por conta das críticas, Joe apagou a mensagem.
"Ser feliz não é tão simples", diz Lady Gaga sobre constante luta contra depressão
Lady Gaga é vista aos beijos com empresário antes de Super Bowl
“Sinto que errei”, diz mãe de Lady Gaga sobre depressão da filha