Coronavírus: Mariana Uhlmann revela que filho teve crise de choro após Felipe Simas contrair a doença

Ator é pai de 3 filhos e foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta semana

Redação Publicado em 15/04/2020, às 12h33

Mariana Uhlmann responde a perguntas pelas redes sociais - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (15/04) para responder a perguntas dos fãs. O assunto, como não poderia deixar de ser, foi o diagnóstico positivo de seu marido, o também ator Felipe Simas, para o novo coronavírus.

De acordo com Mariana, ele está isolado em um quarto na casa da família. Por isso, está sem contato com ela e os três filhos do casal: Vicente, de 1 mês, Maria, de 3 anos, e Joaquim, 6 anos.

"Não tem muita escolha. Chega no final do dia, às vezes, eu estou surtando. Tento manter a calma, porque não é culpa de ninguém", explicou ela em uma das respostas. "A Maria pergunta todo dia se ele melhorou. Ela pergunta se ele pode brincar de lutinha. O Joaquim teve uma crise de choro de medo e super normal, temos tratado a doença com muita realidade para eles", lamentou.

Questionada se está sozinha com Felipe e as crianças em casa, ela disse que sim. "Estamos só nós, mas meus sogros tem me ajudado com a comida", ressaltou.

De acordo com ela, o ator de Salve-se Quem Puder saiu de casa apenas para ir ao mercado. Mariana disse que não sabe como contraiu a doença.

Veja o vídeo:

mariana uhlmann felipe simas Mariana Uhlmann coronavirus felipe simas mariana uhlmann felipe simas mariana uhlmann mariana uhlmann felipe simas coronavirus

Leia também

Mariana Uhlmann comenta sobre sintomas de coronavírus em Felipe Simas antes do diagnóstico


Mariana Uhlmann tranquiliza fãs após Felipe Simas ser diagnosticado com Covid-19


“Já fiquei dividido entre dois amores”, diz Felipe Simas