Redação Publicado em 28/03/2020, às 15h45
Kim Kardashian anunciou, neste fim de semana, uma doação de um milhão de dólares (equivalente a cinco milhões de reais) para as famílias das vítimas do surto de coronavírus nos Estados Unidos.
Ela falou sobre o assunto no Instagram de sua marca de roupas, a SKIMS. De acordo com ela, o primeiro milhão das vendas da sua coleção mais recente será repassado integralmente para as famílias afetadas pela pandemia.
“Para ajudar as mães e filhos durante esse período, a Skims se compromete a doar US$ 1 milhão às famílias afetadas pelo COVID-19”, escreveu ela nos Stories do perfil mantido pela marca no Instagram.
O texto ainda diz: “Sou muito grata a todos aqueles que apoiam a Skims desde o nosso início, há seis meses. É um sonho antigo e só tem sido possível por causa do seu amor por aquilo que fazemos”, pontuou.
Kim é a mais famosa do clã Kardashian, bastante conhecido na mídia há pelo menos duas décadas. Ale´m disso, ela é mãe de quatro filhos: North West (6 anos), Saint West (4 anos), Chicago West (2 anos) e Psalm West (10 meses), todos frutos de seu casamento com o rapper Kanye West, com quem está casada desde 2014.
Coronavírus: Pai de Lady Gaga pede ajuda para seu restaurante durante quarentena
Sem aparelhos! Gracyanne Barbosa mostra “quarentreino” puxado para fortalecer abdome e o core
“O Bolsonaro quer que eu morra”, diz Lima Duarte, prestes a completar 90 anos