Atriz diz que lutou para ser “forte e confiante”
Redação Publicado em 27/08/2024, às 08h45
A atriz Claudia Ohana, de 61 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao postar algumas fotos nas quais ela aparece usando apenas camisa e calcinha branca.
A artista aproveitou a postagem na rede social para falar sobre “insegurança” e ressaltou que precisou lutar muito para se tornar uma “mulher forte e confiante”.
“Acho que minhas fotos representam sempre uma mulher forte, confiante. O engraçado é que eu lutei muito para me sentir assim”, começou ela.
Claudia acrescentou: “Quando eu era pequena era muito insegura, talvez porque não tinha pai e minha mãe morreu, eu tinha 15 anos, então há um processo de rejeição que fica dentro da gente”, continuou.
A atriz reforçou que ainda é afetada pelas rejeições do passado, mas que a maturidade mudou como as enfrenta: “Claro que agora, aos 61 anos, fiz análise e sempre questiono a mim mesma. As rejeições do passado ainda me afetam, mas não são elas que ditam mais quem eu sou”, completou.
Ao verem os cliques, os admiradores da artista comentaram: “Você é um autêntico exemplo de autossuperação. É exatamente o brilho da sua alma que te torna muito Linda e forte”, comentou uma. “61 anos cadê? Que mulher linda”, elogiou outra. “Você é maior vampira que esse país já teve”, brincou mais uma, referindo-se ao papel de Claudia na novela Vamp (1991).