Christina Mortágua aparece ao lado do filho em novas fotos: "Polvo pra agarrar inteiro"

Em seu Instagram, ela mostrou toda a saudade que sente de seu filho, o cineasta Alexandre Mortágua

Redação Publicado em 21/03/2020, às 12h12

Christina Mortágua e o filho, Alexandre - Foto: Reprodução / Instagram

Assim como boa parte do país, a apresentadora e modelo Christina Mortágua, de 49 anos, está em reclusão na sua casa, obedecendo a quarentena recomendada para conter o avanço do coronavírus pelo país.

Em seu Instagram, ela mostrou toda a saudade que sente de seu filho, o cineasta Alexandre Mortágua, de 25 anos, publicando várias fotos em que eles aparecem se enchendo de carinho, com direito a beijos e abraços da mãe coruja.

Alexandre é filho de Christina com o ex-jogador de futebol e comentarista de futebol Edmundo, 48 anos - com quem o rapaz não tem uma relação mais profunda.

"Ainda bem que ele mora em Sampa [São Paulo], porque eu jamais iria deixar de agarrar ele todo. Presta atenção na última foto: eu tinha que ser um polvo para poder ter vários braços pra agarrar ele inteiro", derreteu-se Christina no começo do texto que acompanhou o álbum de fotos.

Ela continuou: "Ahhhh! Quem é mãe vai me entender: quando Alexandre tinha 10 meses eu fui parar no ortopedista com muita dor no pulso, acho que era tendinite, a médica mandou fazer uma infiltração para passar a dor e 'engessar' meu pulso até o ante braço, naquela época era gesso mesmo tá gente, e me proibiu de pegar meu filho no colo por 15 dias, quando teria que voltar pra retirar o gesso e fazer o mesmo procedimento no outro pulso", relatou a mãe coruja.

"Eu só olhei pra cara dela e falei: 'tá bom, dra, pode deixar, daqui a 15 dias eu volto'. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi pra cortarem aquela coisa do meu braço. Eu jamais ficaria meia hora sem dar colo pro meu filho. A dor continuou, mas no dia seguinte parou. Sabe por quê? O amor cura tudo! Amor de mãe cura tudo! Lelessauro, amor de mamai! Tiamuviu!", finalizou Christina.

 

filho christina mortágua edmundo christina mortágua Alexandre Mortágua christina mortagua edmundo filho christina mortágua filho fotos

Leia também

Cristina Mortágua acusa ex-namorado de agressão e abre boletim de ocorrência


Alexandre Mortágua lança documentário no YouTube e fala sobre relação com Edmundo: “A gente nem se fala”


A Fazenda 7: Bomba! MP intima Cristina Mortágua a fazer exame de sanidade mental