Atriz fez revelação no “Conversa com Bial”
Redação Publicado em 11/10/2024, às 06h02
A atriz Christiane Torloni, de 67 anos, contou que o beijo que deu em Roberto Carlos, de 83 anos, em uma novelinha especial exibida em 1979, não foi nada técnico.
A artista fez a revelação durante uma participação no programa Conversa com Bial: “Podem se rasgar, esse beijo eu dei! Ele não sabia dar beijo técnico! Não foi beijo técnico”, contou a atriz.
A atração contou com a participação do ator Antonio Fagundes. No programa, Pedro Bial falou sobre as várias parcerias dos dois na telinha.
“Negócio de química vocês dois têm. Fizeram várias novelas e a coisa entre vocês sempre funciona. É algo que se constrói ou tem uma coisa de os santos baterem?”, perguntou o apresentador.
“É como carisma, né?! Que vem do grego e significa graça divina. Então tem uma coisa aí que você nasce com isso. A química você não consegue forjar. Pode aprimorar e até desenvolver”, opinou Antonio Fagundes.
Christiane Torloni acrescentou: “Tem uma questão de confiança estabelecida. Você sente no fundo dos olhos, você olha para alguém e não tem dúvida que pode se entregar. Então acontece tudo, você pode se permitir”, justificou.
A artista contou que “teve sorte” de contracenar com os maiores galãs da televisão de sua geração:
“Sou uma criatura de muita sorte, porque tive os melhores galãs da minha geração. Homens delicadíssimos e cavalheiros. Em situações íntimas em cena nunca tive que me preocupar se eu estava vestida, meio vestida ou nua. Nunca percebi um olhar, porque um olhar pode deixar você realmente nua, vendida numa situação. Isso nunca aconteceu, jamais!”, ressaltou.
“Já tenho cinquentinha de carreira, né? Tanto o Tony (Ramos), quanto o Zé (Mayer) ou o Fafá (Fagundes) nunca! E olha que nós fizemos um filme (Besame Mucho), que é uma loucura, meu bem”, completou.