Carolina Dieckmann homenageia filho com Marcos Frota em seu aniversário: "Coisa mais especial"

Davi Frota completa 22 anos, nesta sexta-feira (16/04)

Redação Publicado em 16/04/2021, às 11h42

Atriz publicou um texto celebrando o aniversário do filho nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann celebrou o aniversário de 22 anos do filho, Davi Frota, de seu relacionamento antigo com o ator Marcos Frota, nesta sexta-feira (16/04). 

Em seu Instagram, Carolina publicou uma série de fotos ao lado do filho, desde quando ele era bebê, e escreveu um texto celebrando a data:

"Hoje é dos dias mais bonitos da minha vida: o aniversário da minha maternidade, que nasceu com Davi. Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar. Ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de Buda."

Ela prossegue: "Davi a vida inteira foi o mais amigo e o menos social e isso pode parecer impossível, mas ele é cheio dessas coisas difíceis de entender. Davi é um mistério, daqueles que não adianta desvendar, porque não é de saber, é gente de sentir."

"Sorte de quem sente. Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada e caminho. Que você desbrave toda e qualquer sombra com a sua luz, meu filho. E que você voe sempre, sem medo, seu ninho está aqui", completou a atriz.

 

Carolina foi casada com Marcos Frota entre 1997 e 2004. Além de Davi, ela também é mãe de José (13), de seu casamento com Tiago Worcman, com quem se casou em 2007. 

Durante o programa 'É de Casa', na última semana, Carolina contou sobre as tarefas de casa que divide com o marido, afirmando se arriscar na cozinha: "Tive que me virar com algo que nunca tive o menor talento! Meu marido cozinha superbem, mas ele ficava trabalhando o dia inteiro. Então, essa parte ficou para mim. Ficava com dó dos meus filhos! Hoje, eu diria que acho que consigo cozinhar, porque antes eu não conseguia", contou.

carolina dieckmann aniversário filho Carolina Dieckmann

Leia também

Tierry mostra recuperação de cirurgia no nariz: "Desinchando"


Zezé di Camargo celebra 30 anos do hit 'É o Amor': "Lembro de quando escrevi"


Halle Berry posa em vestido com abertura lateral sem nada por baixo


Supermodelo Alessandra Ambrósio celebra 40 anos de idade com festa


Miguel Falabella celebra ao ser vacinado contra a Covid-19: "Muito emocionado"


Sthefany Brito revela se terá mais filhos: "Mais pra frente"