Carol Dias fala sobre Carol Celico tentar reatar com Kaká: "Meses antes de nos casarmos"

Carol Dias revelou que não cogitou em convidá-la para o casamento com o jogador

Redação Publicado em 29/09/2021, às 09h38

Influenciadora e Kaká também não foram convidados para o casamento de Carol Celico - Reprodução / Instagram @diasleite

Carol Dias falou sobre sua relação com Carol Celico, ex-mulher do jogador Kaká, com quem é casada atualmente, e revelou que a cantora tentou reatar com o seu marido, meses antes de se casarem.  

Em conversa com a Quem, Carol contou sobre não ter chamado a cantora para o seu casamento, bem como também não foi chamada para o de Celico. "O convívio entre mim e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles."

Ela prosseguiu: "Nunca divulgamos que não houve convite por parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação. Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite".

A influenciadora ainda revelou: "Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato, nós não cogitamos convidá-la."

"Mas graças a Deus, essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado e nós desejamos que eles sejam muito felizes", afirmou Carol. A influenciadora também foi questionada sobre sua relação com a ex de Kaká. "É uma relação bem distante. Existe contato pelo bem dos meus enteados. Já houveram, sim, alguns atritos, mas hoje em dia procuramos viver em paz, pois acredito que ambos estão felizes e satisfeitos com suas próprias vidas", completou. 

Kaká Carol Dias Carol Celico

Leia também

Virginia Fonseca vai para Lisboa jogar cinzas de seu pai e reencontra irmão após 16 anos


Lúcio Mauro Filho foi aluno de Christina Rocha no maternal


Thiago Rodrigues aguarda gravação enrolado em toalha: "Meu personagem à espera de água quente"


Bruno Gagliasso é corrigido por baianos ao elogiar Salvador


Tyra Banks posa com figurino exótico e é comparada com dinossauro de Jurassic Park


Evelyn Regly rebate internautas após dar cozinha de brinquedo a filho de 2 anos: "Ele amou"